6/13/2016

Pesadelos dos Leitores #1 - Marina Miranda

A Marina me mandou um pesadelo que ela teve, então pensei em postar no blog, ela autorizou...




Eu estava em uma casa, dentro dela tinha uma sala, era como uma Igreja, com bancos de madeira, paredes brancas, um crucifixo pequeno, um altar simples e duas janelas do meu lado esquerdo.

Algumas pessoas estavam comigo, eu estava em pé e um homem começou a fazer um ritual satânico, nisso uma cruz pequena foi parar no teto da Igreja, as pessoas olhavam assustadas, alguns rachados apareceram no teto.

Todo mundo ficou estranho, menos eu, as pessoas começaram a ficar iguais a um sonâmbulo, e eu com medo subi uma escada, que deu para um quarto, lá haviam duas pessoas deitadas em uma cama de solteiro, estavam bem pálidas e com veias pretas em suas faces. Eu olhava para uma janela mediana que havia no quarto, o céu estava nublado e havia muita neblina lá fora.

Fiquei tão triste e com medo... Olhei de volta para as duas pessoas e uma aranha grande e preta saía de uma delas, não sei porquê, mas eu deitava do lado da que estava mais encolhida, como se eu quisesse estar daquele modo também, para não me sentir tão só, mas só sabia pensar "Meu Deus! Eu preciso arranjar pessoas de bem, para jogar uma luz na Igreja!".

Depois disso, me vi em uma sala, mal iluminada... Havia uma mulher morena, de cabelo preto e nua, ela estava deitada no chão e em seu pescoço tinham as mãos de um homem. Ele estava estrangulando-a, apertava tão forte seu pescoço, que a cabeça saiu. Eu vi muito, mas muito sangue. Seus olhos estavam fechados, sua linda cor foi embora e lentamente a cabeça voltou ao lugar... De repente, ela abriu os olhos, que estavam negros, iguais de um demônio e como fosse me atacar abriu a boca ferozmente, mostrando seus dentes pontiagudos...

Aí acordei...





Quando vocês tiverem pesadelos e conseguirem descrever bem eles podem mandar pro blog também.
Gostaram da idéia?

Uma dica é sempre anotar seus sonhos e pesadelos ASSIM que acordar! Não vá ao banheiro, não levante, anote no celular ou em um papel o sonho inteiro!

Vocês podem mandar Relatos, sonhos, contos, creepypastas pro email contosdomedo@gmail.com


Bons Pesadelos...