6/24/2016

Ex-vocalista do Blink 182 saiu da banda por causa de Extraterrestres




Tom Delonge ex-vocalista do Blink 182 deixou a banda em 2015. Ele adiou vários shows de uma turné até que ele anunciou que iria parar com os compromissos da banda por tempo indeterminado para trabalhar em outros empreendimentos não-musicais.

Empreendimentos não-musicais para ele era estudo de Alienígenas, que ele considera um assunto de segurança nacional.

Delonge fala que já teve experiências com extraterrestres, mas normalmente as pessoas consideram piada. Ele não liga pra isso, diz que não tem que convencer ninguém. Ele está focado no trabalho dele agora e afirma que "Sabe de coisas que não pode falar".

Ele está revelando isso agora para divulgar seu projeto chamado "Sekret Machines", que vai ter documentários, livros e até musica sobre OVNIs e extraterrestres. 
Ele já lançou o primeiro livro que é de ficção, mas já afirmou que vem outros e que alguns não serão de ficção.

O primeiro livro está disponível aqui, infelizmente só tem em inglês por enquanto, mas não é caro pra quem souber inglês e se interessar!


http://www.amazon.com.br/Sekret-Machines-Book-Chasing-Shadows-ebook/dp/B01BDSLP9M/ref=as_sl_pc_qf_sp_asin_til?tag=meb0f-20&linkCode=w00&linkId=XTFUGHBYF6XMEGXZ&creativeASIN=B01BDSLP9M


O ex-vocalista está trabalhando nisso desde janeiro de 2015 quando saiu do Blink 182 e afirma que trabalhou junto com a força aérea americana em um projeto secreto.

Tom Delonge se interessa pelo tema desde o tempo da escola quando já lia sobre, na época do Blink 182 escreveu uma musica com o tema chamada Aliens Exist.

Agora ele afirma que ter a chance de lidar com algo que é questão de segurança nacional e se comunicar com algo que ele foi apaixonado a vida inteira é muito importante. Ele também fala que faz parte de algo muito importante e que vai mudar o mundo ao longo do tempo.

Por isso ele deixou a banda, ele não tem como viajar com ela e ter tempo pra grandiosidade do que ele está fazendo agora.



Tom Delonge vai revelar a verdade ao mundo no futuro?




Bons Pesadelos...