6/21/2016

Blood Feast - Poster e Trailer



Blood Feast é um filme de 1963, um dos primeiros filmes gore já feito que mostra tortura e canibalismo, e ganhou um remake que sai esse ano!

Acho justo remake de um filme de 1963, desconhecido da maior parte do publico atual.


Sinopse: Fuad Ramses e sua família se mudaram dos Estados Unidos para a França, onde têm um restaurante americano. Já os negócios não estã indo bem, Fuad também trabalha no turno da noite em um museu de cultura egípcia antiga. Durante essas noites longas e solitárias, ele é constantemente atraído por uma estátua que representa a sedutora deusa Ishtar. Ele se torna cada vez mais fascinado pela deusa, que fala com ele em visões. Eventualmente, ele sucumbe a seus encantos mortais.

Após essa noite crucial, Fuad começa uma nova vida, na qual assassinato e canibalismo se tornam seu pão de cada dia. Ele começa preparar um banquete ritual para honrar sua nova amante, um caso extravagante que pinga sangue, órgãos e intestinos de vítimas humanas. Enquanto corpos trucidados se amontoam no altar de Ishtar, Fuad escorrega cada vez mais para a loucura, até não ser nada além da marionete da deusa. E ela está sedenta pelo sangue da esposa e filha de Fuad.

Trailer:







Bons Pesadelos...