loading...

7/31/2015

Uziga Waita


Assim como eu disse no último post, começarei a postar sobre mangás adultos e por este motivo hoje eu falarei sobre guro! Mas não um anime ou mangá deste tão conhecido e amado gênero, e sim sobre quem está por trás de sua criação. Falarei de Uziga Waita, um mangaká muito conhecido por seu estilo um tanto quanto peculiar em seus mangás.

Uziga Waita é um mangaká especializado em guro, (ou gore versão hentai), seu nome profissional tem um significado muito sugestivo que traduzindo ficaria algo como "as larvas jorram pra frente" e não pensem que é sobre qualquer larva que ele está falando! Ele está falando sobre as larvas que ajudam na decomposição da carne, aquelas fofas.

Mas não pense que só por ser um mangá eles não te darão repulsa, ou você se arrependerá, pois é muito pelo contrário! Waita não gosta somente do tão maravilhoso gore, mas sim dele de forma exagerada! Ele mistura seus traços únicos com sexo, humor negro e histórias que podem vir a te fazer pensar sobre coisas que você faz ou já fez em algum momento. Este mangaká é a melhor opção para qualquer pessoa que ame um gore sem censura nem frescura. Infelizmente seus mangás não possuem tradução para o português, mas caso você seja uma pessoa que não sabe inglês e quer uma tradução, talvez eu consiga trazê-los para vocês! (Talvez eu consiga, já que possuo amigos que trabalham em fansubs.) Mas caso vocês só queiram ver as imagens do mangá ou saibam inglês, procurem sobre!

E para os amantes deste estilo de mangá, deixarei aqui um site para que possam desfrutar: http://guromanga.com Ah, e este post foi TOTALMENTE graças à um amigo meu, Higura, que no meio de uma de nossas conversas cotidianas me apresentou os trabalhos deste autor.




Post da Carolzinha =*
Bons Pesadelos...

loading...