7/19/2015

Treinamentos Militares

O exército para alguns é um sonho mas para outros pode ser um pesadelo. Todos os países tem seus exércitos e seus tipos de treinamentos, sempre puxados, afinal você está treinando para a GUERRA.

Alguns países testam os limites dos seus soldados, de concentração, resistência, força, confiança...
Veja alguns



Batata Quente (China)

Na China os soldados testam sua velocidade e concentração na velha brincadeira de "Batata Quente", conhece?
Mas aqui eles brincam com uma BOMBA ou uma Granada. A explosão TALVEZ não mate o soldado que "perder" a brincadeira, mas arrancar os bracinhos é garantido.

Veja no video:







Levar tiro no peito(Rússia)

Na Rússia eles tem um teste de confiança em que um atira no peito do outro, com colete claro, mas nem todos são exatamente bons de mira, olha nesse video o quanto pra cima esse cara atira no peito do outro. (Só precisa ver o começo do video, depois é treinamento de mira)




Afogamento(EUA)

 A Marinha americana treina seus soldados para casos de afogamento. Eles são jogados numa piscina com as mãos e as pernas amarradas e tem que fazer alguns exercícios lá assim. Ficam na piscina por um bom tempo.



Tomar sangue de Cobra(EUA)

Para treinamento na Selva os soldados americanos também são treinados a beber sangue de cobra e arrancar cabeça de galinhas com os dentes.
É vale tudo para sobreviver na Selva né?



Rapel em Arranha Céu (Rússia)

 Na Rússia eles fazem também rapel em edifícios enormes tipo Arranha Céu. Não chega a ser um treinamento bizarro, mas se você tiver medo de altura acho que não vai poder ser esse soldado...


Conhece algum treinamento militar mais bizarro?
Bons Pesadelos...
Letícia disse...

No Brasil existe um curso chamado guerra na selva, e é um dos mais difíceis, tanto que militares de fora vem para tentar realizá-lo, até militares dos EUA. A prova final consiste em você afogar seu parceiro e depois reanimá-lo. Muita gente já morreu desse curso e poucas pessoas se formaram