7/07/2015

The McPherson Tape - Caso de Abdução alienígena

A McPherson Tape é um filme real que deu origem a diversas lendas urbanas...
Para acabar com a credibilidade falam que o video é um filme do estilo Found Footage de 1989 chamado "UFO Abduction". Mas ele é um video de abdução real da familia Van Heeses e foi gravado em 1983. A suposta falsidade da fita é sua maior lenda.

O filme começa com uma festa de aniversário de 5 anos na casa dos Van Heeses. Depois de um pequeno período, a família vivencia uma queda de energia, e um flash de luz vermelha é visto. O anfitrião vai para o lado de fora da casa para explorar a área e encontra um avião caído na montanha. No local do acidente, eles testemunham vários extraterrestres. Os aliens assustam a família e o homem corre de volta à casa desacreditado. Em várias cenas podem ser ouvidos gritando e palavrões de uns para os outros.

Por mais de uma hora, a família tenta enfrentar as criaturas, mas o filme acaba de repente com os aliens entrando na casa e abduzindo os Van Heeses. Em um ponto do filme, o homem trás o corpo de um dos aliens pra casa, mas ele logo desaparece. Ao longo do video a família parece demonstrar terror e medo. Alguns dizem que a aparência dos aliens não é real e acredita mesmo que o video seja falso.

Era bem difícil encontrar uma cópia do McPherson Tape. Partes do video podem ser vistas na internet, mas ele completo, do começo ao fim não pode ser encontrado. Em 1998, um filme considerado remake foi criado por Dean Alioto e foi ao ar na UPN. O filme é bem fraco. Desde o seu lançamento, o vídeo foi chamado de McPherson Tape, por mostrar a verdadeira abdução da família McPherson. Ele foi adicionado a lista de vídeos que afirmam mostrar contato de humanos com aliens. Outro exemplo é o vídeo de 5 horas que mostra militares dos Estados Unidos e China lutando com aliens. Mas existem poucas informações sobre esse vídeo, por isso não teve tanto destaque, foi abafado.






Você acredita na história que inventaram do filme ou acredita na veracidade da fita? Lembre-se que ela foi gravada em 83 onde a tecnologia não era tão boa quanto hoje em dia...
Bons Pesadelos...

5 comentários:

  1. em breve parece que teremos um filme sobre este caso , não me espanta se acontecer um viral como foi o charlie charlie , antesde qualquer comentário melhor aguardar um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Se você procurar pelo vídeo "original" sem cortes, vai ver os créditos no final, dizendo quem interpretou quem. Daí fica aberto a interpretações...

    ResponderExcluir
  3. Até o ET Bilu parece mais real, que esse vídeo. Hehe, mesmo assim seria da hora se fosse real.

    ResponderExcluir
  4. Até o ET Bilu parece mais real, que esse vídeo. Hehe, mesmo assim seria da hora se fosse real.

    ResponderExcluir
  5. Até o ET Bilu parece mais real, que esse vídeo. Hehe, mesmo assim seria da hora se fosse real.

    ResponderExcluir