7/14/2015

Sessão Terror da Semana #27

Bem-vindos a Sessão Terror da Semana de número 27, hoje indico filmes que andei assistindo últimamente, alguns legais e outros não. Mas como sempre, lembro que sua opinião é diferente da minha e você pode passar a gostar dos que eu não curti muito.

Envie suas indicações de filmes para a minha ask, assim posso elaborar novas listas contendo tanto as minhas indicações como as de vocês.

O Maníaco (Nightstalker, 2002)


Baseado num verdadeiro pesadelo que deixou a cidade de Los Angeles paralisada por meses, esta é a arrepiante história de Richard Ramirez, o assassino em série conhecido apenas como O Maníaco - um psicótico possuído por demônios que passa suas noites furioso pelas ruas, aterrorizado pela paranóia e procurando por sangue. Enquanto homens e mulheres são abatidos em suas casas, uma policial, Gabriela Martinez, jura capturá-lo. Em seu rastro, Martinez põe sua vida diretamente na linha de fogo e ficar cara a cara com a besta ameaçadora!





A Morte Pede Carona (The Hitcher, 2007)


 Grace Andrews (Sophia Bush) e Jim Halsey (Zachary Knighton) estão viajando a bordo de um carro antigo, dispostos a aproveitar o feriado de primavera. Até que encontram John Ryder (Sean Bean), que está pedindo carona à beira da estrada. O 1º contato de Ryder com Grace e Jim não é dos melhores, mas eles conseguem se defender de seu ataque. Entretanto a partir de então Ryder passa a persegui-los, fazendo da estrada seu campo de batalha.




Possessão (The Possession, 2012)


Clyde (Jeffrey Dean Morgan) e Stephanie Brenek (Kyra Sedgwick) estão separados, mas conseguem se relacionar para o bem das duas filhas do casal. Quando ele compra uma casa nova, sua filha mais nova Em (Natasha Calis) o convence a comprar algumas coisas para lá, entre elas, uma caixa de madeira muito bem trabalhada e ao mesmo tempo misteriosa, que não se pode abrir. Encantanda pelo artefato, a jovem descobre como se abre, passa a ouvir vozes e, em seguida, estranhos acontecimentos começam a acontecer na casa. Desconfiado do comportamento da caçula, totalmente diferente, ele conversa com a ex que não dá ouvidos e eles começam uma nova crise. Quando a mãe se dá conta de que ele falava a verdade, já é tarde demais, pois a jovem está possuída por um espírito do mal, que se alimenta de seus hospedeiros. Começa então uma corrida contra o tempo para salvá-la e um exorcismo pode ser a solução.




Fenômenos Paranormais 2 (Grave Encounters 2, 2012)


A sequência contará novamente com o hospital mal assombrado. Enquanto o estudante Alex Wright pesquisa á respeito do ocorrido no primeiro filme, ele recebe um misterioso video com o nome de "DeathAwaits666" que mostra Lance ainda vivo porém preso no Hospital Psiquiátrico de Collingwood. Alex e seus amigos decidem procurar Lance no hospital abandonado e também com o objetivo de descobrir o que ocorreu lá dentro.

Um comentário:

  1. Deixa um breve comentário a respeito de cada um, acaba estimulando a assistir

    ResponderExcluir