7/05/2015

Pânico série episódio 1 - Resenha


Quando o filme Pânico foi lançado ele veio com criticas fortes aos filmes de terror e aos adolescentes da época. O objetivo deu tão certo que ele ganhou sua trilogia... de 4 filmes. O 1 filme foi lançado em 1996, 19 anos depois, Pânico ganhou sua série!

Eu assisti o 1 episódio da série e achei perfeita!
O Pânico conseguiu se atualizar por completo para os dias de hoje, fazendo criticas novamente aos jovens atuais, e criticas agora a onda de séries de terror, inclusive se fazendo uma auto crítica.

A brincadeira do Pânico sempre foi descobrir quem é o assassino, e na série não é diferente. Todos os personagens envolvidos tem razões que poderiam levar a matar, mas qual é psicopata suficiente pra isso?

Único ponto da série do Pânico que eu pessoalmente não gostei foi a mudança da mascara. A Mascara nova é mais assustadora e deixa um clima melhor, mas a mascara antiga já era uma marca. É mais uma implicância pessoal minha mesmo.


A MTV mandou muito bem com essa série, Pânico está indo muito bem, e parece que vai fazer um jogo de detetive durante a série pra descobrirmos quem é o assassino. Vale lembrar que o filme Pânico é um terror adolescente, e a série também, então quem cresceu vendo o pânico tem que entender esse lado, que ficou muito justo.

Se você já assistiu qual é o seu palpite?
Deixa aqui nos comentários ou comenta lá no grupo do Medo B no Facebook!!! Vamos aguardar os próximos episódios!!


Bons Pesadelos...
ThE NiNjA BrAsiLeIrO disse...

Legal, me deixou curioso, vou assistir!

Margareth Oliveira disse...

Sobre a mascara, eu discordo é que não tem como não lembrar de ''todo mundo em pânico" quando olho para a mascara, ai me da vontade é de rir kkkk

ThE NiNjA BrAsiLeIrO disse...

Verdade, a máscara velha lembra muito todo mundo em pânico, ele fumando maconha e falando wazaaaaup kkkkkk

carolina carol disse...

A mascara nova é bem mais assustadora que a original...