7/08/2015

Mirai Nikki


Sinopse: Yukiteru Amano é um estudante colegial que gosta de viver como um espectador e por este motivo não possui amigos além de um Deus em sua imaginação. Por ser um espectador ele anota tudo o que vê em seu celular, o fazendo seu diário. Um dia, Deus diz querer fazer um jogo interessante e Yukiteru ganha o poder de prever o futuro através de seu celular, e seu diário virou um “diário do futuro”. Mas ele não está sozinho, além dele mais 11 pessoas ganharam o mesmo poder, podendo prever o futuro através de seus "diários do futuro". A partir deste momento o garoto que só queria viver como um espectador entra num jogo de vida ou morte para saber quem se tornará o sucessor de Deus. Além disso, existe uma garota em seu colégio chamada Gasai Yuno que parece também possuir um diário. Como ele conseguirá sobreviver e ganhar este jogo?

Infelizmente eu não tive o tempo que eu queria para poder escrever e pesquisar sobre este post já que o meu aniversário foi nesta semana, mas lá vamos nós!

Mirai Nikki é um anime no qual você acaba se interessando sem ao menos perceber! A primeira cena é algo que você só entenderá próximo ao final, o que pessoalmente eu amo neste anime! Com o passar do tempo é impossível você não se apaixonar por algum personagem, afinal todos têm suas histórias e uma ligação entre si.

Assim como em muitos filmes e séries que têm saído ultimamente, ninguém neste anime é completamente mau. O passado, a falta de oportunidade e algumas escolhas mal tomadas que os tornaram deste jeito, por este motivo eles querem se tornar "Deus" e poderem mudar sua história ou até mesmo a de alguém que eles amam ou perderam.

Apesar do Yukiteru ser o personagem principal ele não é o personagem favorito da maioria das pessoas e eu poderia dizer que todas as histórias boas de todos os outros personagens foram feitas para suprir este personagem frouxo e sem graça que é o protagonista que a cada episódio eu queria mais que fosse o próximo a morrer.

O mangá de foi distribuído no Brasil pela JBC entre os anos de 2012 e 2014, existe um live action com o nome de "Mirai Nikki Another : World" que possui 11 episódios e infelizmente eu ainda não vi.



E então, você ja viu este anime? Qual é o teu personagem favorito? Existe algum anime/mangá que você queira ver no blog? Comente!

Mais um post da Carolzinha <3
Bons Pesadelos...
Amanda Agnes disse...

É um otimo anime, um dos meus favoritos. Yuno Gasai (nas imagens acima) é uma das personagens mais marcantes, por ser extremamente psicopata e kawaii. Ela é uma das minhas favoritas. É um anime bem surpreendente, e muito gore, e ainda assim conseguiu fazer muita gente chorar.

ThE NiNjA BrAsiLeIrO disse...

Ótimo post, parabéns! Faz um de Claymore, adoro a Teresa pra mim ela é a melhor claymore de todas 0)_(0 <- adorei esse emoticon da encarada do funnymounth kkkkkkkk

Caroline disse...

Já assiste esse anime e é muito bom, recomendo de verdade, o final é amazingn triste, mas incrível.

carolina carol disse...

Amo forte esse anime <3

Viic.. disse...

Esse anime <3.

Bianca disse...

amo esse anime <3

Bianca disse...

amo esse anime <3

Fabrício H.B.C. disse...

O final desse anime é ótimo, exceto no que se refere aos personagens principais. Também tem muitas coisas mal explicadas, mas muita gente gosta...

Fabrício H.B.C. disse...

O final desse anime é ótimo, exceto no que se refere aos personagens principais. Também tem muitas coisas mal explicadas, mas muita gente gosta...