7/07/2015

Funnymouth

*Funnymouth entrou #ReferSales.
Funnymouth: Olá a todos esta noite
Funnymouth: Eu gosto de lamber o sangue (bluud)
Funnymouth: de pessoas
Funnymouth: eu vejo seu rosto bonito, não fique triste com isso.
Funnymouth: vamos lá
Funnymouth: :)
* Funnymouth deixou #ReferSales.
GhostJeorge: ... Puta merda, que porra.
Lemonlimeskull: Será que isso aconteceu?
GhostJeorge: Sim, Skull. Sim realmente aconteceu.

A primeira coisa que eu provavelmente deveria dizer é que eu sou "lemonlimeskull". Em outras palavras, esse é o meu nome de tela lá em cima.
Essa foi a primeira vez que eu vi ou ouvi falar de "funnymouth", e para todos os efeitos, que fosse a última. Qualquer um que tenha passado tempo suficiente conversando em chats sabe que esquisitos vêm e vão. O pessoal aparece para fazer perguntas insanas ou simplesmente para trollar uma sala cheia.
O que primeiro me pareceu estranho sobre o cara (funnymouth), no entanto, foi o fato de que ele veio e se foi sem objetivo particular. Ele não tentou irritar ninguém e não perguntou se alguém na sala sabia como consertar seu computador ou remover um vírus.
Ele simplesmente surgiu, soltou um texto aleatório e felizmente saiu fora.

lemonlimeskull: Então, que inferno foi isso?
GhostJorge: Não tenho ideia.
lemonlimeskull: Ele está em outro canal, se você quiser descobrir.
lemonlimeskull: #bluud
GhostJorge: Eu não, senhor.
lemonlimeskull: XD
lemonlimeskull: cadela.

Eu não sei quais resultados eu esperava em seguir esse cara até o outro canal. Eu não sou do tipo que saio do meu caminho para irritar ou discutir com as pessoas. Eu normalmente evito isso a todo custo, no entanto, uma vez que alguém começa comigo eu não me importo em me meter a esse ponto.
Eu acho que o que eu estou dizendo é que eu não tenho ideia porque eu persegui este.

* Lemonlimeskull entrou #BLUUD
lemonlimeskull: Hey.
funnymouth: O) _ (O
lemonlimeskull: :)
lemonlimeskull: Então ...
funnymouth: O) _ (O
lemonlimeskull: Então ... Você está me encarando.
lemonlimeskull: Isso é rude.
funnymouth: desculpa
funnymouth: eu apenas faço isso
funnymouth: não tem problema
lemonlimeskull: Entendo.
funnymouth: O) _ (O

Eu realmente ri em voz alta neste momento. Ele era estranho e inofensivo.

lemonlimeskull: Você pode voltar para #ReferSales se quiser.
lemonlimeskull: Nós não iremos te expulsar, se é com isso que está preocupado
funnymouth: O) _ (O
lemonlimeskull: Ou não.
lemonlimeskull: Enfim, cara, você só parecia interessante e eu estou entediado hoje.
funnymouth: eu estou entediado também
funnymouth: Eu nunca faço
lemonlimeskull: ... Você nunca faz o quê?
funnymouth: Eu nunca faço, é isso
funnymouth: Eu nunca faço porque eles não fazem e, em seguida,
funnymouth: Eu fico bobo
lemonlimeskull: O-kay. Bem, vejo você por ai.
funnymouth: O) _ (O

E com isso, eu saí. O ato ficou velho rapidamente, e eu senti que isso ou era alguém realmente tentando, ou um idiota legítimo que não tinha conhecimento de como usar corretamente um programa de bate-papo. Sentado sozinho de braços cruzados e entrando em outros canais por uma fração de segundo parecia uma tentativa desesperada por atenção. Eu poderia ter feito isso e rir pra caramba em torno dos anos 90, mas sim ...estúpido.

GhostJorge: Hmm?
lemonlimeskull: Nada. Eu seriamente não sei o que ele estava dizendo.
GhostJorge: Ha. Bem-vindo à internet.
lemonlimeskull: O que é triste é que, além de você e eu, ele é o único usuário ativo aqui
* Lemonlimeskull chuta Killjay e grita "ACORDE !!!"
lemonlimeskull: Blah.

O silencio dominou o canal por cerca de meia hora enquanto eu minimizei a janela e fui fazer minhas coisas

Lemonlimeskull: Alguém on?

Nada. Oito usuários no canal, nem um ativo.

lemonlimeskull: CHATO!
lemonlimeskull: Por que vocês são tão chatos?
funnymouth: O) _ (O
lemonlimeskull: ACORDEM.
* Lemonlimeskull coloca a mão de todos em uma bacia de água morna.

Demorou alguns segundos para ver isso. Funnymouth novamente, encarando novamente. Eu fisicamente tombei meus ombros com um suspiro “Esse merda de novo”.
Quando percebi que ele não estava no canal

lemonlimeskull:?
lemonlimeskull: ...
lemonlimeskull: Alguém mais viu?
lemonlimeskull: Claro que não, porque vocês estão inativos.

Obviamente que fora uma falha do meu cliente ou do servidor. A mensagem tinha retornado de mais cedo, aleatoriamente. Essas coisas acontecem.
Ainda assim, isso me assustou.



Depois de uns minutos sentado, com um sentimento estranho e frio no estomago, tipo “eu não deveria ter feito algo”, eu decidi parar de tentar enfrentar isso e fechei o bate-papo.
Claro, eu poderia apenas ter ficado de boa como se tudo estivesse bem, mas pra que me incomodar tentando provar que eu não estava assustado? Inferno, não tinha ninguém em volta pra me ver escapulindo.
Depois de algumas horas na web, fui pra cama, em torno de 02h40min.

Uma coisa que eu sempre me orgulhei é que eu não tenho pesadelos, pelo menos não regularmente. Normalmente, se há monstros, fantasmas ou guerras nucleares em meus sonhos, eu consigo controla-los e tenho um ótimo sonho. Atirando na cara de zumbis, dizendo a fantasmas que eles não são reais, enquanto eu rio deles e, se há algum desastre, eu sempre sei como chegar ao local seguro enquanto todos os outros filhos da p*ta fritam. Eu tive talvez uns quatro pesadelos reais nos últimos dez anos e, sim, estou falando sério.

O primeiro pesadelo da minha vida adulta fora em 2005, eu tinha acabado um relacionamento com alguém que esteve por mais de um ano em minhas costas. Naquela noite, quando eu finalmente consegui dormir, sonhei que estava amarrado em uma mesa cirúrgica, enquanto uma criatura inexplicável e invisível sugava meu cérebro através de uma maquina orgânica.
O cérebro gritou, incessantemente.

O segundo pesadelo foi comigo visitando um centro médico onde eles estavam experimentando novos métodos de salvar vidas. Houve um passeio fantástico por este fantástico centro de alta tecnologia, muitas maravilhas da ciência moderna, pessoas em jalecos, etc., então, eu fui levado pra uma sala onde três vitimas de acidente de carro tinham sido “salvos” por suas técnicas. Isso incluía uma jovem cuja face estava pendurada em seu peito, e uma mulher que não passava de um aglomerado de membros decepados e contraídos.

O terceiro veio logo após o segundo. Eu estava sendo abordado por duas pessoas. Uma queria me insultar sem fim e outra que tentava me beliscar de maneira absurdamente ineficaz. Pensando que eu podia controlar esse sonho como os outros, eu coloquei um contra o outro, pensando que seria uma espécie de justiça poética. Em vez disso, o que beliscava se tornou cada vez mais violento, puxando as bochechas do outro, agarrando sua língua com um punho e puxando furiosamente, até que sua língua saiu. Então ele puxou as pálpebras do companheiro até que elas se distendessem em um tipo de prolapso grotesco.

Quero dizer que quando eu tive pesadelos, eu nunca fui o alvo real de qualquer tipo de horror. Sempre foi uma espécie de horror empático relacionado a alguém sendo brutalizado.

Esta noite, porém, foi diferente. Assim que adormeci, comecei a sonhar. Basicamente foi um sonho recorrente que tenho, onde estou na floresta, apenas verificando animais e pássaros, tranquilamente. Deito na grama e olho para o céu. É sempre um sonho que agradeço porque mesmo que eu tenha tido um dia ruim, eu vou acordar feliz e pronto pra recomeçar.

Desta vez, o script mudou. Deitei na grama, mas enquanto eu olhava o céu, senti algo estranho.
Foi uma sensação fria, se contorcendo no meu pescoço.
No sonho, eu alcancei meu pescoço e tirei uma longa minhoca. Tenho nojo. Se eu vir uma no quintal, pegarei uma pá e a soterrarei com um montão de terra, para não poder vê-lo novamente.
Com nojo, mas um pouco satisfeito, lancei a minhoca para o lado e continuei meu sonho.
Então... Aquela sensação novamente. Úmida, molhada, se debatendo contra a lateral de meu pescoço, puxei outra minhoca.
Novamente, aconteceu.
Na terceira vez, o sentimento de confusão e temor tornou-se tão esmagador que eu imediatamente me tirei do sonho. Isso é o que geralmente quando a merda fica real em meus sonhos. Fim de jogo.

Eu resolvi isso, ao menos achei que tinha. No mundo real, eu senti meu pescoço e senti algo liso e viscoso na minha pele. Obviamente eu devo ter babado durante o sono. Nada do que se orgulhar, mas nada de aterrorizante, também. Minha mente sonhadora deve ter traduzido essa sensação pegajosa em uma criatura apropriada na floresta do sonho.
Talvez o mais preocupante fosse o fato de que na cama, ao meu redor, pareciam ter marcas. Quatro, pra ser exato, quase como se alguém tivesse se apoiado com as mãos e joelhos, sobre mim, enquanto eu dormia.
Havia uma série de razões poderiam ter acontecido, mas a partir de então, naquela noite, eu tive um sono leve, qualquer coisinha, como o som de um ventilador de teto, me acordava imediatamente. Eu não tinha nenhum interesse em voltar para aquela floresta.

Quando a manhã chegou, eu estava pronto pra sair de casa e sacudir as teias de aranha. Eu tinha apenas planejado checar meus e-mails rapidamente pra ter certeza de que não haviam transações pendentes ou perguntas a responder.

Surpresa!

________________________________________
De: funnymouth@bluud.com Sab, 17 de novembro de 2012 as02:42
Para: Charles Watts

Eu tive um bom momento falando com vocêe seria legal de novo, você verá que eu não gosto de parar.
________________________________________

Como você deve lembrar, eu não havia dado meu e-mail para este babaca. No entanto, resposta lógica, alguém do meu canal deve ter dado. Obviamente ele voltou para #ReferSales, perguntou à alguém quem eu era, e algum babaca me traiu completamente, sabendo que eu não dou minhas informações de contato pessoal.
Embora...
O e-mail estava datado as 2:40. Isso foi quase o horário que eu fui pra cama, quando todos no canal estavam inativos.
Mesmo que eu realmente soubesse que se tratava de um tipo de isca, eu respondi.

________________________________________
De: Charles Watts Sab, 17 de novembro de 2012 as09:29
Para: funnymouth@bluud.com

Uhhhm, então bro. Não estou exatamente certo de que eu quero que você me mande e-mails.
________________________________________

Fui claro e direto ao ponto. Não tinha dúvida sobre a mensagem que eu estava enviando e apesar de ter sido seco, não estava incitando-o a responder, iniciando uma guerra de insultos. Mas é claro...

________________________________________
De: funnymouth@bluud.com Sab, 17 de novembro de 2012 às 9h30
Para: Charles Watts

Ah, vamos lá, não fique tão triste quanto a isso.
Sei que você pode gostar e nós iremos nos divertir por muito tempo
Está tudo bem mesmo
________________________________________

E com isso eu bloqueei seu endereço. Realmente, eu deveria ter feito isso em primeiro lugar, mas eu tinha um interesse doentio em saber exatamente onde isto estava indo. Talvez se eu batesse meu pé, ele admitira que estivesse apenas me sacaneando e me chamaria de sem graça. Quando eu vi que era apenas aquela mesma merda, isto me deu a luz verde pra seguir em frente e bloquear o cara.

Por que vale a pena, você pode relaxar agora. O bloqueio. Não havia nenhuma mensagem acompanhando que pudesse contornar o ban.

Depois de alguns minutos, eu me assegurei que estava tudo acabado e segui meu dia. Não estava, cheguei em casa ao anoitecer, com aquela sensação fria se contorcendo em meu estomago, novamente... e eu não tinha ideia do porquê.
Bom, isso não era inteiramente verdade, eu tinha alguma ideia.

Eu chequei meu e-mail

Nada de “funnymouth”, no entanto, havia um e-mail do Jorge.

________________________________________
De: Jorge G Sab, 17 de novembro de 2012 as14:03
Para: Charles Watts

Ei,
Refersales.com tá zoando, eu não consigo carregar essa merda.
Quando estiver online, por favor, dê uma olhada o mais rápido possível.

Paz e Cenouras,
Jorge
________________________________________

Deixei escapar uma série de palavrões. O canal desconectado significa perda de vendas e eu tinha ficado o dia todo fora, não havia como o Jorge me chamar. Se eu tivesse sido menos rigoroso quanto minhas informações pessoais, ele poderia ter me ligado.
Eu abri o site e esperei por algum tipo de tela de erro, em vez disso, começou a redirecionar para outra página.

Bluud.com





________________________________________
De: Charles Watts Sab, 17 de novembro de 2012 as18:15
Para: Jorge G

Sim, estou vendo. Está redirecionando para um site com uma cara gigante pixelada e uma língua zoada. Eu acho que tem a ver com aquele merdinha do funnymouth. Você passou meu e-mail para ele? Com o domínio junto?

C.W.
________________________________________
De: Jorge G Sab, 17 de novembro de 2012 as18:23
Para: Charles Watts

É uma página 404, não um redirecionamento. Eu quero o que você está fumando. Tudo que eu vejo nesse site Bluud.com é um aviso "em breve".

Eu não dei nada a ninguém.

Jorge
________________________________________
De: Charles Watts Sab, 17 de novembro de 2012 as18:25
Para: Jorge G

Har harhar. Engraçado.
________________________________________

Então Jorge me enviou um screenshot por e-mail do site dando o erro 404, junto com o aviso “em breve” do Bluud.com.
Ele poderia ter facilmente ter forjado as imagens, mas por quê? Quero dizer, se isso era algum tipo de piada, era meio abstrato e eu não entendi.

Quando olhei meus arquivos do site, tudo estava normal, nada fora do lugar e ninguém tinha logado para mudar algo. Chequei os nomes de domínio, a coisa que direciona onde o domínio deveria ir... e nada estava fora do normal.
Ainda assim... havia esta face inchada, com a língua pendida, me encarando com suas órbitas vazias.
Então, eu não sei como eu não vi isso, em primeiro lugar...
Olhando de perto, a imagem da face não era realmente pixelada. Era feita de pequenas letras, códigos de HTML colorindo cada letra especificamente para a imagem.
Muitas e muitas vezes, a palavra que criava a imagem estava bem na minha frente.
"funnymouthfunnymouthfunnymouthfunnymouth" em um grande conjunto de nonsense.

Quase cuspi na tela

Eu desbloqueei seu endereço de e-mail e comecei a escrever uma mensagem incrivelmente profana e ameaçadora. Eu realmente não me importo se eu tenho o site de volta neste momento, eu só queria tirar tudo do meu peito para que eu pudesse me sentir no controle da situação novamente.

Antes que eu pudesse terminar o e-mail eu me senti aquela sensação estranha e assustadora de novo. Aquele sentimento “não, não poderia ser...” onde você sabe que é absurdo ao mesmo tempo em que sabe que está certo...
Eu parei de escrever minhas ameaças de morte e verifiquei meu inbox.

________________________________________
De: funnymouth@bluud.com Sab, 17 de novembro de 2012 às 19:00
Para: Charles Watts

Eu consigo ver seu belo rosto
________________________________________
De: funnymouth@bluud.com Sab, 17 de novembro de 2012 as19:00
Para: Charles Watts

Olá amigo
________________________________________
De: funnymouth@bluud.com Sat, 17 de novembro de 2012 as19:01
Para: Charles Watts

Vamos lá
________________________________________
De: funnymouth@bluud.com Sab, 17 de novembro de 2012 as19:01
Para: Charles Watts

Olá
________________________________________
De: funnymouth@bluud.com Sab, 17 de novembro de 2012 as19:01
Para: Charles Watts

Olá OláOláaa
________________________________________
De: funnymouth@bluud.com Sab, 17 de novembro de 2012 as19:01
Para: Charles Watts

Eu não quero não
________________________________________
De: funnymouth@bluud.com Sab, 17 de novembro de 2012 as19:01
Para: Charles Watts

Eu não penso sobre isso, embora.
________________________________________
De: funnymouth@bluud.com Sab, 17 de novembro de 2012 as19:01
Para: Charles Watts

Eu vejo seu belo rosto
________________________________________

Não só foi correto imaginar que ele havia me enviado o e-mail na hora em que o desbloqueei, mas parecia que ele estava me mandando e-mails sem parar desde a hora em que o havia bloqueado. Mais 10 e-mails chegaram dentro do tempo em que eu levei para respondê-lo.

________________________________________
De: Charles Watts Sab, 17 de novembro de 2012 as19:00
Para: funnymouth@bluud.com

PARA COM ESSA PORRA!
________________________________________

Eu estava com stress e dor de cabeça, meu coração estava disparado, não era medo, era raiva. Esta foi, provavelmente, a pessoa mais absurdamente irritante na internet, e isso é dizer muito.

Felizmente, a sequência de e-mails parou de fato.
Eu tentei me acalmar, respirei profundamente, mas pareceu não ter funcionado. Eu ainda estava incrivelmente puto, lentamente, metodicamente, enviei-lhe outro e-mail.

________________________________________
De: Charles Watts Sab, 17 de novembro de 2012 as19:21
Para: funnymouth@bluud.com

Oi.
Eu não entendi o que você está dizendo e não entendo o que você quer. Eu acho que pode haver uma barreira de idioma, sua língua nativa é o português?
Eu acho que você fez algo com meu site e eu gostaria que desfizesse.
Se você está com raiva de mim, eu não tive a intenção de que isso acontecesse, você pode ter entendido mal o que eu disse ou o que quis dizer.
Por favor, altere meu site de volta e vamos seguir nossos caminhos separados.

Obrigado,
C.W.
________________________________________

Esperei.
Pensei sobre como havia conquistado minha raiva, e que esta resposta fora a melhor maneira de dizer isso a ele. Este companheiro iria entender o que eu quis dizer, ele percebeu o erro que cometeu.
Me acalmei, tudo ia ficar bem.
Então...

________________________________________
De: funnymouth@bluud.com Sab, 17 de novembro de 2012 as19:23
Para: Charles Watts

O) _ (O
________________________________________

Fui ao teto
Fui ao teto e atravessei-o
Eu bati no monitor com a palma de minha mão, batendo pra fora da mesa. Isso me irritou ainda mais, enquanto eu esmurrava meu teclado até as teclas voarem. Eu gritei uma mistura de frustação comigo mesmo e raiva sobre a situação e sai do quarto, derrubando tudo que pudesse por minhas mãos.
Pelo quanto pude controlar a energia, eu estava devastado em minha própria merda, teria queimado a porra do lugar se tivesse um isqueiro na mão.

Naquela noite, eu olhei para o teto pelo que pareceu uma eternidade antes do sono vir. Esperando para dormir, sabia que teria um pesadelo... Apenas sabia.
Foi assim que minha sorte se foi. Imagine como fiquei surpreso, mesmo durante o sono, quando, em vez de algum lugar horrível, eu estava em um lugar seguro... O bosque.

Eu deitei na grama novamente, me senti relaxado. Eu sabia, meu subconsciente sabia que tudo ficaria bem. Não importava os contratempos que a vida me trouxe, o mundo seguiria em frente, nada era permanente, tudo estava em transição, ninguém poderia realmente chegar a mim.

Eu senti algo se contorcendo em meu pescoço.

Não. Negativo. Nada poderia estragar isso agora. Eu ignorei a minhoca, ela que fosse embora.

Senti o movimento se contorcendo em direção a minha boca, agora, eu não conseguia me acordar. Todas as outras vezes eu era capaz de decidir acordar... mas parecia que essa oportunidade havia passado. Então, não era uma minhoca, era um dedo. Em seguida, outro e mais outro, até quatro deles, viscosos, se contorcendo, travaram em volta dos meus dentes, segurando meu maxilar inferior.

Não doeu quando isso aconteceu
Foi apenas... como uma espécie de “pop”. Mais pressão do que a dor.

Foi rápido e antes que eu soubesse o que estava acontecendo, já havia acabado.

Então eu consegui me forçar a acordar. Sentei-me e fique de pé, na escuridão completa. Tateando meu caminho pelas paredes, segui até o banheiro, então acendi a luz.
Eu estava diante do espelho, esfregando os olhos, já que a luz havia me cegado.
Olhei para o espelho por minutos a fio, sem nenhuma reação. Sem sentimentos. Sem pensamentos.

Então eu sorri.

Eu sorri o melhor que pude. Agora meu maxilar estava completamente quebrado, solto, dependurado em volta do pescoço. Minha língua pendia para fora, indiferente, como uma pegajosa lesma paralisada.

Meus dentes não estavam enraizados em nada, apenas em pedaços de carne e eu poderia retirá-los com a mão, sentindo um desconforto quase como picadas de agulha.

Eu ri, o som veio como um gorjeio de um dreno de esgoto.

Que belo rosto!

Que boca engraçada!

Uma funnymouth!

A funnymouth, funnymouth, funnymouth!

* Lemonlimeskull entrou #ReferSales.
lemonlimeskull: Eu vejo seu rosto belo.
lemonlimeskull: Não fique tão triste com isso!
lemonlimeskull: :)
GhostJeorge: Ei, onde diabos você estava?
GhostJeorge: Olá? Charles?
GhostJeorge: ...
lemonlimeskull: O) _ (O
* Lemonlimeskull deixou #ReferSales.





Bons Pesadelos...

13 comentários:

  1. Oi medo b, eu vejo seu lindo rosto.
    0)_(0

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. 0)_(0
      Eu vejo seu rosto belo.
      Não fique tão triste com isso!

      Excluir
    2. Não, podemos ser amigos.
      Está noite, espero você 0)_(0

      Excluir
  3. Vou contar uma história de terror de verdade pra vocês : CAIU SUPERBONDER NA TELA DO MEU CELULAR

    ResponderExcluir
  4. Vou contar uma história de terror de verdade pra vocês : CAIU SUPERBONDER NA TELA DO MEU CELULAR

    ResponderExcluir
  5. Vou contar uma história de terror de verdade pra vocês : CAIU SUPERBONDER NA TELA DO MEU CELULAR

    ResponderExcluir
  6. Vou contar uma história de terror de verdade pra vocês :
    Caiu superbonder na tela do meu celular.

    ResponderExcluir
  7. Vou contar uma história de terror de verdade pra vocês :
    Caiu superbonder na tela do meu celular.

    ResponderExcluir
  8. Vou contar uma história de terror de verdade pra vocês :
    Caiu superbonder na tela do meu celular.

    ResponderExcluir
  9. Tirando essa linguagem tipica de legenda de filme americano

    ResponderExcluir