7/22/2015

5 drogas que tornam sua vida um verdadeiro filme de terror

Agora que as mortes por overdose de drogas ultrapassam os números de acidentes de trafego na América, podemos assumir que a guerra das drogas não pode mais ser vencida?

5 - Escopolamina: Hálito do diabo

Como várias substancias ilícitas, a escopolamina possui alguns benefícios e já foi utilizada pela NASA como um remédio anti-náusea (ou talvez seja apenas um disfarce para os astronautas mais baladeiros). Derivada da família Solanaceae, também é bastante útil para a recuperação da anestesia, síndrome do intestino irritável e no tratamento da doença de Parkinson. Porém a escopolamina não é apenas sobre fezes mais firmes e curas de doenças. Um apelido bastante sinistro para isso é Hálito do Diabo e outro, mais sinistro ainda, é a droga mais perigosa do mundo, por que é fantástico quando você quer roubar pessoas e/ou torna-las em seus zumbis-escravos pessoais. Embora a escopolamina, em sua forma processada, se pareça exatamente com a cocaína, não é realmente usada para fins recreativos. Exceto se sua ideia de diversão seja soprar um pó de controle da mente na cara das vitimas inconscientes, para que estas façam seus lances do mal. A escopolamina é declaradamente popular entre os criminosos da Colômbia, que despejam nas bebidas de suas vitimas ou simplesmente sopram nelas, estilo vodu. Em seguida, uma vez que a droga tenha alcançado o efeito desejado de tornar esses mesmos bobos altamente suscetíveis à sugestão, é hora de levar a vitima até o caixa eletrônico mais próximo para esvaziar sua conta bancaria ou faze-los concordarem felizes com quaisquer outras formas nefastas que lhe venham à mente. Como força-lo a jogar Superman 64.
A imagem acima vem de uma entrevista com uma mulher que diz ter se envolvido neste tipo de crime. Houve alguns exemplos exagerados dos poderes da escopolamina por ai, mas por mais ridículo que soe a lenda urbana de uma presa caindo por uma mulher atraente que espalhou a droga zumbi por entre seus seios, o Departamento do Estado sentiu a necessidade de emitir um alerta.
Como um bônus para os vigaristas da Colômbia, uma das principais fontes dessa droga é a árvore local Borrachero (traduzida também como “Bebedeira”).
Sem mencionar que aqueles que ficaram sob a influência do Hálito do Diabo geralmente não se lembram de nada do incidente e raramente notificam as autoridades. Mantendo isso em mente, quase 1.200 crimes relacionados com escopolamina foram relatados em 2012, assim, estima-se que o numero real gire em torno de 50.000. Enquanto a escopolamina não é a droga perfeita que se diz, para criar seu exercito de zumbis, suas terríveis credenciais são solidificadas pelo fato de que o Dr. Josef Mengele achou um bom uso durante os interrogatórios e que as organizações de inteligência, incluindo a CIA, tenham explorado o seu potencial como um “soro da verdade”. Porque todo o mundo esta cada vez mais perto de se tornar um filme ruim de espionagem.



4- Flakka

Sempre que você vê sobre alguém que defecou em publico, um funcionário do parque de diversões que atirou sêmen pelo Walmart ou um cara que dançou em um carro de policia para salvar as crianças de vampiros, provavelmente ocorreu na Florida. O estado tem sido a fonte preeminente da nação de exposição de órgãos genitais e graças à nova droga que esta ganhando em popularidade, as coisas parecem estar ficando rapidamente ainda mais estúpidas. A droga é chamada Flakka, acredita-se ter vindo da China, Índia e Paquistão e é, basicamente, um estimulante sintético barato, vindo do ramo da metanfetamina, sais de banho e aquele velho “Fique nu, se jogue pela janela de vidro e lute estilo Greco-Romano com o policial mais próximo”, PCP. Mas de alguma forma estar ganhando a sua alcunha - Insanidade de 5 dólares – fazendo os usuários pirarem mais do que episódios com pó de anjo ou sais de banho. Soa impossível, não? Bem, vamos tentar isso: Pense na historia mais ridícula com PCP que você ouviu. Agora tente isso, um cara sacudindo um Taser e tentando esfaquear um policial com seu próprio emblema. Ok, pareceu estranho, um cara tentando isso é bem acima da media, mas o que realmente tornou o incidente em algo realmente espetacular foi que o cara tentou transar com uma arvore, clamando ser o Thor. Puta merda, enquanto até mesma a loucura mais escandalosa do uso de droga tem um, talvez dois elementos bizarros, esse cara fez um tumulto triplo. Incidente isolado? Bem, 5 dólares de insanidade aparentemente foi um catalisador quando um homem usou seu pé e uma rocha em uma tentativa de invadir a sede da policia de Fort Lauderdale e também quando um outro cara chegou à mesma delegacia e se empalou em uma cerca de espetos, durante outra tentativa de invasão.
Então teve esse companheiro que após usar Flakka, se despiu, subiu no telhado de um prédio residencial e então atirou com uma arma para cima enquanto gritava “me sinto desiludido e estou alucinando!” Enquanto essa ultima parte certamente foi de grande ajuda para qualquer um que tivesse vendo a cena e estivesse confuso com este comportamento, esse cenário é um belo exemplo de como Flakka pode, de acordo com um conselheiro de tratamento da toxicodependência com o Xerife do escritório de Broward “realmente começa a religar a química do cérebro”. De acordo com ele, “os usuários não tem controle dos seus pensamentos e ações. Parece universal que eles pensem que algo está os perseguindo. É apenas uma droga muito perigosa”.

3 – DiPT

Algumas pessoas irão lhe dizer que o LSD é ótimo e que essas drogas psicodélicas em geral permitem o usuário expandir sua consciência e alcançar níveis de conhecimento que seriam impossíveis sem assistência química. Você poderá vê-los vendendo miçangas sob um tapete sujo em uma calçada. Mas, enquanto existem as “boas viagens” resultantes do uso dessas substâncias, existem também as “más, realmente más viagens” e também as que fodem não somente como você vê o mundo, mas como você o ouve.
DiPT (5,N,N-Trimetiltriptamina) e sua variante, 5-MeO-DiPT (também conhecida como Foxy methoxy) são alucinógenos pertencentes da mesma linha do LSD. Porém, ao invés de fazer você ver cores vibrantes, formas mutáveis, o que é mais notável do DiPT é que pode alterar suas funções auditivas. Em pequenas quantidades, os efeitos são similares a um adolescente tocando guitarra sem ter nenhuma habilidade. Em maiores quantidades, seria como ser atingido várias vezes por uma zarabatana de desenhos animados, em que sua percepção de timbre seja radicalmente alterada, onde certos sons parecem uma oitava menor do que são.
Então, qual o ponto em tomar uma droga que te faz ir num show de laser do Pink Floyd se tornar mais sem sentido que o normal? Foxy methoxy vem em pó, liquido, tablete e cápsula, então tem grande potencial para qualquer tipo de confusão para públicos de shows. Quem estiver procurando uma nova experiência musical, talvez acabe ouvindo algo totalmente diferente do que acontece no palco.

2 – Jenkem

Seremos breves: Noticias sobre Jenkem, que é a pratica de inalar vapores de metano a partir de fezes humanas engarrafadas, tendo qualquer tipo de presença impactante nos EUA são muito exageradas (leia: completamente falso). Parece que alguns anos atrás, alguém avisou o Gabinete do Xerife do Condado de Collier que as crianças estavam cheirando cocô e eles, obedientemente começaram a difundir um boletim para avisar os oficiais da ameaça. Então, é claro, a mídia se envolveu e convenceu a todos por alguns minutos que essa inalação de fezes corria a solta nas escolas americanas. Mas, enquanto o susto com o jenkem americano mostrou-se nada mais que uma farsa boba, pode ser uma coisa real em lugares como a Zâmbia. Não estou citando o Daily Mail ou alguma besteira; é uma noticia da BBC.
Só há um lugar no mundo onde ficar drogado com esgoto fermentado foi relatado como fenômeno real: Lusaka, capital da Zâmbia. E embora, quando você está realmente pobre há sempre a probabilidade de você recorrer a tomar atitudes desesperadas, o fato de que a palavra “Jenkem” é incrivelmente perto do nome de um fabricante de cola local pode ser mais do que mera coincidência. Mas se você realmente acredita que existam pessoas no mundo inalando fezes por diversão ou não, o mero boato sobre o fenômeno teve consequências internacionais, graças ao YouTube e a permanente existência de pessoas estúpidas. Então, esse cara realmente estava fumando merda humana ou foi uma farsa? Não importa, porque ambas as opções são terríveis. Como se a internet já não fosse um campo minado perigoso de degradação e sujeira, o legado Jenkem deixou a América com jovens deficientes mentais que estão confundindo a ingestão de fezes humanas com entretenimento. No entanto, como medida de dissuasão, esses tipos de vídeos podem de fato ser mais eficazes para prevenir jovens facilmente impressionáveis de se desviarem do que a exposição às piores drogas do centro da cidade. Basta clicar em um vídeo como esse e dizer: “Você realmente quer acabar como esse babaca?”.

videos:






1- Krokodil: A droga Zumbi comedora de carne

Algumas pessoas chamam a Krokodil, nome das ruas para a desomorfina, de pior droga do mundo.
Embora existam outras substancias que poderiam reivindicar esse nome, o que pode ser definitivo é o fato de que, digitando “Krokodil” no Google Imagens é um dos melhores métodos disponíveis para dar um nó em seu estômago.
A droga é uma imitação da heroína, para quem acredita que esta seja muito aristocrática e intelectual. Como a heroína, pode ser inserida através de uma seringa, pode ser cozinhada também, como metanfetamina. Mas ao contrario de qualquer uma dessas, a krokodil envolve um processo de produção que muitas vezes deixa doses consideráveis de materiais cáusticos, como gasolina, óleo, álcool ou tiner na própria droga. E a maioria dos médicos está em acordo de que nenhuma das substancias acima deve ser injetada nas veias. Os resultados são inacreditáveis. O nome “krokodil” vem do fato de que os usuários desenvolvem escamas, pele de répteis e esse é o melhor cenário. Foi desenvolvida em sua forma atual por um viciado Russo desesperado e descobriu que eram necessárias pílulas de codeína e alguns produtos aleatórios de cozinha para fazê-la e é por isso que é referida como “a droga que come drogados”.
“É uma droga zumbi, literalmente mata de dentro para fora. Se quer morrer, essa é uma forma” – Dr. AbhinSingla.
Uma vez que a droga alcança seu sistema sanguíneo, os tecidos começam a necrosar e sua carne começa a cair. A média da vida do usuário são cerca de dois anos, o que na verdade parece bastante conservador, considerando que essa lepra parece como um caso leve de acne.


Ainda quer usar drogas?
Bons Pesadelos...
Letícia disse...

Que texto mais mal redigido mds!
Quer chocar? Coloca fotos dos efeitos colaterais.

Elias Melo disse...

nao entendi nada desse jenkens, é uma droga ou só adolescentes fumando cocô? tem algum efeito ou o cara só tosse? wtf

Dark Red Prince disse...

Sobre o Bafo do Diabo.... acho engraçado como a natureza tem substancias loucas.... ou na verdade são pessoas loucas que experimentam coisas da natureza? o.õ Esfregar o pó nos peitos...será que as femme fatale surgiram daí?

Entendi o caso de Jenkens como boato nos EUA e ocorrido na Zambia. Ainda sim, é algo muito bizarro...

Substancias alucinógenas vão sempre cutucar a "boa conduta" da sociedade...

Felipe Salomão disse...

Redija seus textos quando não estiver drogado. Obrigado.

oba disse...

ja krocodil é boa e barata e facil de fazer