6/29/2015

História real de Stalker pode virar filme



Em uma história, quase um pesadelo saído de um filme de terror, uma família de Nova Jersey foi forçada a deixar sua casa dos sonhos após tornar-se atormentada por um stalker terrível que se nominava de "The Watcher". Em dois dias, o relatório macabro ganhou as manchetes nacionais e já cativou o interesse de Hollywood. Vários rumores foram sendo espalhados por toda a cidade, com nomes como James Wan e Bryan Bertino na mistura para a produção de filmes sobre a lenda.

Fontes confirmam que o interesse está crescendo e o projeto está tomando forma conforme os gostos de Blumhouse Productions, Dimension Films, New Line Cinema e Universal. Vários takes diferentes sobre o conto verdadeiro de terror estão sendo lançados, alguns extra-oficiais, com os direitos sobre tal conto ainda no ar.

A história perturbadora veio à tona quando Derek e Maria Broaddus apresentaram uma queixa civil no Superior Tribunal de Justiça contra os proprietários anteriores de sua nova casa, por não informá-los sobre um algoz misterioso observando a propriedade. Pouco depois de a família Broaddus comprar a nova residência, eles começaram a receber recados terríveis escritos por uma pessoa que reivindicava a posse da casa, afirmando que eles os assistiam, como uma parte de seu legado familiar.

"Meu avô observava a casa em 1920 e meu pai observou na década de 1960. Agora é minha vez”, lia-se em uma nota. "Eu fui encarregado de observar e esperar sua vinda."

Os Broaddus estão processando os proprietários anteriores, assim como a Chicago TitleInsurance Company e A Absolute Escrow Settlement Company por fraude comum da lei,fraude equitativa,danos emocionais e por não divulgar a existência do perseguidor antes que eles vendessem a casa. Os Broaddus fugiram da propriedade,temendo pela segurança de seus filhos, após uma nota particularmente ameaçadora: "Eu pedi aos Woods (os proprietários anteriores) para me trazer sangue novo", ameaçava. "Será que eles já encontraram o que está nas paredes? Com o tempo eles irão”.

A linguagem arrepiante continuava com citações como "Vocês precisam encher a casa com o sangue novo que solicitei? Quando eu souber seus nomes,vou chamá-los e atraí-los para mim”.

"Tenho o prazer de conhecer seus nomes agora e o nome do sangue novo que vocês trouxeram para mim", outra nota. “Será que os jovens sangues brincarão no porão?”.

Em uma carta, a figura alegava que as janelas e portas permitiam-na vê-los e segui-los conforme andavam pela casa. "Quem tem os quartos de frente para a rua? Eu vou saber, logo que você se mudar. Ele me ajudará a saber quem está no quarto, então eu poderei planejar melhor. "

Nenhuma acusação foi preenchida atualmente sobre o caso, mas é fácil ver como a ocorrência do sinistro "The Watcher" despertou a atenção imediata da comunidade de Hollywood. Várias empresas estão atrás dos direitos da história e da propriedade, após vários takes serem escritos por diversos escritores, alguns anônimos.

Wan é uma escolha óbvia, dado o seu histórico com sucessos sobrenaturais como o Conjuring e a série Insidious, mas Bertino aparece como um destaque após o inesperado sucesso de The Strangers, que contou uma história semelhante, um tom mais consistente do conto de “The Watcher”, e foi inspirado por invasões reais de domicílio.

Não importa onde isto acabe, a história sinistra está pronta para uma adaptação de cinema, seguindo os passos de clássicos como Horror em Amityville e O Massacre da Serra Elétrica.

"Quem sou eu? Eu sou o observador”.


Bons Pesadelos...

4 comentários:

  1. Pode dar um bom filme mesmo! Esse tipo de atitude stalker vem aumentando bastante né? Deve ser pelo excesso de exposição que a sociedade está sofrendo/causando... Medo *.*

    ResponderExcluir
  2. Sinistro demais essa coisa de Stalker, não da pra saber se esse cara ta do lado de fora da casa ou ta escondido lá dentro com eles

    ResponderExcluir
  3. Daria um bom filme. Assisti um filme que era mais ou me nos assim. A mulher via vultos e coisas se moviam. ela pensava ser um espírito, mas era só um homem escondido nas paredes que vagava pela casa e a assustava.

    ResponderExcluir
  4. A Universal deve ter um interesse bem grande ai, pq ja produz a serie Stalker. Eu nunca assisti mas parece ser muito boa.

    ResponderExcluir