5/16/2015

Sessão Terror da Semana #24

BOA MADRUGADA! Atualmente não estou postando com frequência no blog devido a falta de tempo, como todos sabem eu era responsável por postar novidades sobre o mundo do terror, mas como ando sem tempo vou continuar atualizando apenas a Sessão Terror da Semana.

Hoje indico para todos vocês, filmes entre 2000-2005 que andei revendo nos últimos dias e sei que alguns são meio fracos, mas vou indicar, pois cada um tem seu gosto e da mesma forma que eu posso não ter gostado muito você pode gostar e é essa a ideia.

Envie suas indicações de filmes para a minha ask, assim posso elaborar novas listas contendo tanto as minhas indicações como a de vocês.

Medo em Cherry Falls (Cherry Falls, 2000)


Na pequena cidade de Cherry Falls, na Virginia, um psicótico assassino passa a atacar jovens virgens da escola secundária local. As investigações do assassinatos ficam a cargo do xerife Brent Marken (Michael Biehn), mas sua filha Jody (Brittany Murphy), que é virgem, resolve iniciar sua própria investigação a fim de encontrar e capturar o assassino. Enquanto isso, os demais jovens planejam uma grande festa onde todos terão a chance de perderem a virgindade e, assim, se verem livres da sanha assassina do serial killer que assola a cidade.




O Jogo dos Espíritos (Long Time Dead, 2002)


Um grupo de jovens estudantes londrinos, em meio a drogas e álcool, resolve realizar o jogo do copo. Eles acidentalmente libertam um espírito maligno, que passa a causar uma série de mortes bizarras entre eles.




Rejeitados pelo Diabo (The Devil's Rejects, 2005)


Emboscados em sua própria casa pelo xerife Wydell (William Forsythe), a família Firefly revida o fogo, mas só Otis e sua irmã Baby conseguem escapar. Num motel de beira de estrada, os irmãos chamam seu velho parceiro Capitão Spaulding (Sig Haig) e chacinam quem lhes atrapalhar o caminho. A violência aumenta e Wydell decide cruzar a linha e fazer justiça com as próprias mãos, num dos mais depravados e aterrorizantes duelos da história do cinema.




House of the Dead - O Filme (2003)


Um grupo de jovens visita a misteriosa Ilha da Morte, onde séculos atrás viveu um sacerdote que foi banido da Espanha por inventar um soro que impede a morte. Os jovens encontram o padre ainda vivo, alimentando-se de partes do corpo humano para sobreviver. Presos numa ilha dominada por mortos-vivos, eles se refugiam em uma antiga casa e procuram alguma forma de defesa.




Por: Ricardo Sousa - IsntagramTumblr - Facebook