4/12/2015

Sessão Terror da Semana #23

Olá pessoal, a sessão terror dessa semana é composta por indicações minhas, onde vão aparecer filmes clássicos e atuais. Aproveito o post dessa semana para pedir que vocês participem da sessão, enviando suas indicações de filmes para a minha ask, assim posso elaborar novas listas contendo tanto as minhas indicações como a de vocês. Não deixem de comentar sobre os filmes citados nessa lista.

A Noite do Chupacabras (2011)



Um jovem casal retorna para a sua terra de origem, no interior do Espírito Santo. Quando chegam lá, Douglas (Joel Caetano) reencontra os parentes transtornados pela misteriosa morte dos animais da fazenda, principalmente, porque acende uma antiga rixa entre famílias que acreditam tratar-se apenas de uma vingança pessoal. Mas um dos patriarcas acredita que algo mais sinistro está escondido entre as matas e a guerra entre os humanos vai encontrar um inimigo a altura, o Chupa Cabras (Walderrama dos Santos), disposto a passar por cima de tudo para se alimentar do sangue de suas vítimas, não importando a qual família ela pertença.




A Experiência – Species (1995)


Um ser alienígena é o resultado de um código genético desconhecido enviado do espaço e recebido por cientistas. Após o nascimento da criança e seu rápido desenvolvimento, há uma ordem para matar a "menina", que é meio humana e meio extraterrestre, mas ela foge do laboratório onde é mantida. Enquanto procuram por uma criança, ela se transforma em uma atraente mulher (Natasha Henstridge), que deseja acasalar rapidamente para proliferar a sua espécie.




Um Lobisomem Americano em Paris - An American Werewolf in Paris (1997)


A filha de um lobisomem mora em Paris, onde sua mãe dela e o padrasto tentam curá-la da licantropia, que herdou geneticamente. Mas nem tudo corre como o planejado e ela tenta se suicidar saltando da Torre Eiffel, sendo salva por um americano que viaja através da Europa com dois amigos. Os dois se apaixonam, mas ele logo se envolve em uma sociedade secreta de lobisomens e uma droga que permite que os lobisomens se transformem, sem necessidade de lua cheia.




O Dia do Terror – Valentine (2001)


No passado, um grupo de quatro garotas humilha um jovem inseguro de sua turma, que ao longo dos anos seguintes acumula uma raiva cada vez maior delas. Desejando vingança, ele retorna já como um homem seguro de si e arquiteta um plano para eliminá-las uma a uma: a cada ano, sempre no Dia dos Namorados, uma das garotas que o humilharam no passado será por ele assassinada.




5 comentários:

  1. A única indicação boa de todas essas foi A experiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, grande senhor dono de todo o conhecimento...

      Se acha que sabe sobre filmes melhores, manda la na Ask do cara, ou melhor ainda, faz um site de terror tu mesmo!
      Quem sabe assim tu descobre o quanto os comentários de babacas como tu desmotivam quem só quer entreter.

      Excluir
  2. Para vocês que gostam de contos de terror, não deixem de conferir meu blog!
    http://oficinadoshorrores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lobisomem Americano em Paris não é só um filme ruim, é um cuspe na cara da obra prima que o Lobisomem Americano em Londres é

    ResponderExcluir