4/09/2015

Saiu o trailer de Centopéia Humana 3!

 Dessa vez a centopeia de The Human Centipede Part 3 (Final Sequence), terceiro filme da série que começou com o estranho "A Centopéia Humana" será feita por 500 pessoas. Isso mesmo que você leu.





A data de estréia americana é 22 de maio, e aqui está a sinopse oficial e trailer do filme:

Bill Boss (Dieter Laser), diretor de um grande complexo carcerário estadual nos EUA, tem vários problemas: sua prisão tem estaticamente o maior número de revoltas, custos médicos e troca de funcionários no país. Mas ele não consegue o respeito que acha que merece de seus prisioneiros e do governador do estado (Eric Roberts). Ele falha constantemente ao procurar novas ideias para as punições ideais para colocar os detentos na linha, que o leva, junto ao calor infernal, a enlouquecer. Com o local sob ameaça de fechamento do governo estadual, seu braço-direito Dwight (Laurence R. Harvey) tem uma brilhante ideia. Uma ideia revolucionária que poderá salvar o sistema carcerário americano e economizar bilhões de dólares. Uma ideia baseada nos filmes Centopeia Humana, que vai colocar os presos de joelhos - figurativamente e literalmente -, criando a punição derradeira para quer considera uma vida de crimes. Sem nada a perder, Bill e Dwight criam uma embasbacante centopeia de 500 pessoas.


Um é estranho, dois é bizarro e três é... deixo vocês completarem nos comentários.


6 comentários:

  1. Primeiramente, parabéns pela iniciativa de postar o texto. O "MEDO B" precisa de mais matérias falando sobre lançamentos de filmes, talvez mais elaboradas, com mais curiosidades etc., pois as novidades atraem bastante a atenção das pessoas.
    Quanto ao filme, assisti ao primeiro longa-metragem da franquia “A Centopeia Humana” esperando uma história inteligente ou pelo menos com uma trama que fugisse um pouco do modo como muitas (a maioria?) obras cinematográficas de terror/horror do circuito comercial costumam ser feitas: muito sangue e pouca história. No entanto, isso não aconteceu. Por quê? O primeiro filme tem uma tensão razoavelmente bem construída, porém ficou faltando uma profundidade maior tanto da forma como ele foi contado quanto dos personagens. Assisti ao segundo filme: decepção total, sem comentários. Assim, tomando por base essas experiências anteriores, posso dizer que, para a terceira película, só resta esperar uma "repetição caça-níquel" com algumas modificações óbvias. Gostaria de estar enganado, mas por que sinto que não?

    ResponderExcluir
  2. Eu estou ansiosos para assistir. Não são filmes ótimos, mas são bizarros e é isso que gosto de ver porque hoje em dia os clichês não me assustam mais, mas esse com certeza me perturbou.

    ResponderExcluir
  3. Pra vocês que gostam de contos de terror, deem uma conferida no meu blog
    http://oficinadoshorrores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Qual o nível de perturbação mental de um ser que imagina esse tipo de coisas? Que podre!!!

    ResponderExcluir
  5. Após a elaborada iniciativa do Memorial Day pelos Remanescentes Culpados mergulhar Mapleton no caos, a segunda temporada mostrará várias pessoas em busca de um novo começo. Kevin Garvey (Justin Theroux) se aposentou de seu cargo de chefe de polícia de Mapleton e está se mudando com a sua nova família para o Texas.

    ResponderExcluir