4/19/2015

Chanez disse...

Que tristeza virou esse site hem? Pelo amor de Deus...

Unknown disse...

Nossa senhora que decadência.

eu disse...

o site parecer aquelas paginas de emo que banca de satanista
ser achar rebelde pra caramba....

já foi melhor muito melhor......

só alguns itens que prestam

Mon Revoir disse...

nossa nem consigo ver mais... que decadência em pessoal, podia pelo menos colocar um pedestal pra essa câmera não ficar tremendo D:

Mon Revoir disse...

nossa nem consigo ver mais... que decadência em pessoal, podia pelo menos colocar um pedestal pra essa câmera não ficar tremendo D:

Mon Revoir disse...

"olha quanto espaço pra passar, mas acho que vou passar aqui bem no meio onde tem esse galho 8D"
"temos que passar um sentimento de agonia nessa cena super parada, acho que vou ficar tremendo a camera"
"hum, uma pessoa, vou correr inexpressivamente e ainda dar um pulinho do super mario 8D"
"sou uma criança de 80 anos, lembro de coisas que aconteceram no mesmo dia em preto e branco"
"lembro de algo terrível, mas estou feliz balançando numa rede 8D"
"sou um personagem de anime: moro no meio do nada sem meus pais"
"cinegrafista com preguiça de fazer cenas de dentro da casa, faz todas as cenas parado no mesmo lugar"
"vou desfocar aquela aparição ali" (parece só uma menina normal pelo jeito que vocês a apresentam, pqp viu)
"ninguém me viu na cena mas vou aparecer do nada pra mostrar que a aparição n me causa medo algum"
"final ambíguo e ruim...."

Vocês tem coragem de fazer algo que levou um inacrevditavel fim de tarde pra ficar pronto e vir aqui apresentar como se fosse um vídeo interessante.... cara meudeus, usa melhor essa unica camera de vocês, filme cenas de varios angulos, senão o espectador se sente ali parado olhando como quem estava filmando..
eu sei que é dificil trabalhar em equipe e com uma criança, mas qualé se vcs querem fazer algo assustador primeiro tentem assustar a vocês mesmos, depois que estiverem supresos com o que conseguiram podem postar sem medo! mas cara.... isso ficou ridiculo =/ antigamente o blog era tão bom que eu lia td, hoje em dia ainda faço isso mas no fim me arrependo.

Filipe disse...

O filme tem uma boa atmosfera de mistério no começo, porém, com o passar da história, isso infelizmente não foi desenvolvido.

Quanto aos versos sobre A Menina do Lago, foi uma boa ideia colocá-los, pois acredito que funcionam como um atrativo, uma espécie de convite ao internauta. Apesar disso, esse texto poderia ter sido feito com mais cuidado, mais requinte. Escreva versos um pouco extensos, pois eles, de fato, enriquecem a postagem.

Em relação às imagens, tenho a impressão de que talvez um contraste mais forte entre luz e sombra desse um ar mais adequado ao tema proposto.

O final poderia ter ficado mais impactante. Faltou um susto ou uma surpresa pra fechar bem a história.
Eu escrevo contos de suspense e sei como dá trabalho pra criar algo. Percebo que o vídeo foi feito com boa vontade, no entanto só através da prática é possível melhorar. Continue produzindo, gostaria de ver o próximo.

Só pra concluir, creio que um final interessante seria a “menina fantasma” levar a outra até um local deserto, talvez um cemitério clandestino, e revelar: as duas haviam morrido. Ou ainda, outra sugestão: a morta, na verdade, seria apenas a menina a qual permanecia na casa, brincando de desenhar nas paredes sem saber de sua real situação. Um desses finais poderia servir de explicação para a ausência dos pais da garotinha, embora eu não veja como um erro o fato deles terem sido ocultados.

Filipe disse...

Corrigindo: escreva versos um pouco MAIS extensos.

Oito ao Cubo disse...

Ó povo ... to a um bom tempo reclamando nesse blig que já foi excelente, e hoje ta deixando de escutar o que seus leitores estão pedindo.. enfim...
como não fomos atendidos, venho falar que tem um site bem legal com esse assuntos e tem um canal no youtube que vale a penas tbm.
http://www.assombrado.com.br/
to ganhando nada com a propaganda mas acho importante compartilhar coisas que acho legal para pessoas que tm o mesmo gosto que o meu.
Grande abraço!
e MEDO B, ainda da tempo... quem sabe né?

Janai disse...

Cara, me dá umas aulas de português?

Sinistro disse...

Até o blog sinistro tá melhor... www.sinistro.br22.com

Qualquer Coisa coisa disse...

Ótimo, o Medo b esta conseguindo ficar melhor, só faltam mais historias escritas estilo a lenda do espantalho, mas continue assim medo b!

Dremock Vanir disse...

Para vocês que gostam de contos de terror, não deixem de conferir meu blog!
http://oficinadoshorrores.blogspot.com.br/

james fun disse...

Uma pergunta, a um tempo eu acompanho o blog. Eu gostaria de saber se leitores também podem enviar textos, contos, creepys, para serem postados, ou nós mesmos postarmos. Ou se o leitor apenas pode sugerir o assunto pois só vocês é que escrevem e postam.

É que eu sou escritor anônimo, posso escrever textos e tenho assuntos que, nos anos que o blog existe, ainda não foram postados. Eu poderia enviar textos para serem postados ou apenas vocês fazem isso?

Estou perguntando aqui pois eu já enviei e-mail para contato e deixei mensagem no facebook, mas não obtive resposta.