3/29/2015

Sessão Terror da Semana #22

Cujo (Cujo, 19983)



O cachorro, é o animal de estimação de um garoto chamado Brett Camber, que vive em um sítio nas proximidades de uma pequena cidade do interior no norte dos Estados Unidos, em Castle Rock, no Estado do Maine. O garoto mora com sua mãe, Charity, uma mulher infeliz no casamento com Joe, um mecânico de automóveis egoísta que só está preocupado com seus interesses pessoais, deixando a família para segundo plano. Ao perseguir um coelho pelo mato, Cujo, acaba entrando com a cabeça em uma caverna infestada de morcegos doentes, onde um deles morde seu focinho e lhe transmite a terrível raiva. Aos poucos, o anteriormente, dócil cachorro, vai se transformando em um monstro assassino, com aspecto extremamente ameaçador.




Show de Horrores 2 (Creepshow 2, 1987)



Desta vez, a inspiração vem de Stephen King, que traz a história de uma estátua indígena que adquira vida para se vingar de ladrões; depois vemos um grupo de jovens tendo que encarar uma estranha mancha-viva e carnívora que caminha por um lago sombrio; e por fim a história de uma esposa infiel que é perseguida por um carona morto-vivo que ela atropelou durante um percurso. As três histórias são ligadas por um terrível ser que distribui revistas e pesadelos.



Mercy (Mercy, 2014)



Dois jovens irmãos acompanham sua mãe, que vai cuidar da vovó em sua remota e solitária casa. O que eles não imaginam é que a partir deste corriqueiro gesto, serão levados à descoberta de terríveis segredos sobre a verdadeira natureza da avó.




O Corvo (The Crow, 1994)



Um ano após ter sido assassinado juntamente com sua noiva por uma gangue, Eric Draven (Brandon Lee), um músico de rock, retorna da sepultura com a ajuda de um misterioso corvo, com a intenção de se vingar de seus assassinos.




2 comentários:

  1. Pra vocês que gostam de contos de terror, deem uma conferida no meu blog
    http://oficinadoshorrores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir