3/03/2015

Primeira imagem oficial da refilmagem de Martyrs


Isso mesmo pessoal foi divulgada pelo bloody-disgusting a primeira imagem oficial (acima) da versão americana de Martyrs. Há alguns dias atrás surgiram boatos de que a refilmagem já estaria pronta e prestes a fechar um contrato de distribuição na EFM, por tanto, é oficial.

A nova versão é dirigida pelos The Goetz Brothers e traz Troian Bellisario (Pretty Little Liars), Bailey Noble (True Blood), Kate Burton (Scandal) e Blake Robbins no elenco.

Sinopse de Martyrs (2008): França, começo dos anos 70.
Lucie uma garota de 10 anos, esteve desaparecida por um ano quando é finalmente encontrada numa estrada, louca e desorientada, sem conseguir contar o que aconteceu.
Seu corpo apesar de maltratado não tem indícios de violência sexual, então é levada a um hospital onde se afeiçoa a outra garota chamada Anna, que passa a cuidar dela e estreitar os laços de amizade para que supere a experiência traumática que viveu.
15 anos depois, Lucie está completamente fora de controle, em busca dos responsáveis por todo aquele sofrimento, envolvendo Anna em acontecimentos com consequências imprevisíveis.

Nem uma data de lançamento foi marcada ainda.






2 comentários:

  1. A sinopse apresentada pelo MedoB não condiz com a sinopse do filme. Por favor chequem novamente suas fontes.

    ResponderExcluir
  2. Aff pra quê refilmagem? PQP , o filme francês foi lançado à pouco tempo e é perfeito. Eu que não perderei tempo assistindo essa merda americana.

    ResponderExcluir