2/01/2015

Curiosidades sobre o Canibalismo

Aparentemente, os humanos vem comendo uns aos outros por pelo menos 800.000 anos. A beira da fome, milhares de anos atrás, alguns diziam que tinhamos boas razões. A média de um humano adulto, da 30kg de comida.

Mas felizmente, na era do microondas e de pizzas assadas no forno, o canibalismo não é mais aceitável.

Infelizmente, porém, este ato horrível ainda acontece; apenas uma semana atrás, houve um relatório horrível que um cartel de drogas mexicano que estava forçando os novos recrutas a comer o coração das pessoas que tinham assassinado!

Com esta notícia aterrorizante em mente, aqui está 5 fatos horríveis sobre canibalismo!



1) Carne humana tem gosto de carne de porco

Sim, você leu certo: carne humana deve ter o gosto de uma deliciosa carne de porco.

O alemão Armin Meiwes, um canibal conhecido, matou um homem e comeu até 20kg da sua carne. Ele disse que tem gosto de carne de porco, "mas um pouco mais amarga e mais forte. O gosto é muito bom."

Aparentemente, a idade de uma pessoa, que parte do corpo, e, obviamente, o método de cozinhar, afetam o seu sabor.


2) Canibais comem seus familiares

O canibalismo é dividido em dois grupos distintos: Endo-canibalismo e Exo- canibalismo. Ambos são diferentes, mas igualmente assustadores.

Endo-canibais comem os restos de seus amigos mortos e familiares como uma maneira de comemorar e venerá-los. A tribo Fore, por exemplo, é conhecida por comer as carnes e cérebros uns dos outros para permitir que a alma do falecido possa permanecer perto de sua família.

Exo-canibais, por outro lado fazem-no, puramente para seu próprio prazer ou para assustar os outros. Estes são os verdadeiros doentes!


3) Somos todos canibais inatos.

É verdade. Sempre que comemos nossas unhas (ou as melecas do nariz - você sabe quem você é!), Estamos envolvidos no que é chamado de "autocanibalismo".

Entretanto, há um lado mais sinistro disso, como o termo abrange também ser forçado a comer as suas próprias partes do corpo por outra pessoa. Assim como em 2003, quando as Nações Unidas acusaram rebeldes congoleses de forçar tribos de pigmeus a comerem sua própria carne.

Em 1934, quando um grupo de racistas brancos do sul sequestraram um homem negro, Claude Neal e obrigaram-no a comer seus próprios testículos antes de esfolá-lo e queimá-lo.


4) O canibalismo é comum entre os animais

É um fato: muitos animais comem uns aos outros.

As fêmeas de uma espécie de aranha, comem seus companheiros para aumentar as chances de fertilização bem sucedida e os ajuda a produzir óvulos saudáveis.

Mesmo os hipopótamos normalmente vegetarianos foram vistos comendo outros. No mês passado, Leejiah Dorward, do Colégio Imperial de Londres observou dois hipopótamos se alimentando da carcaça em decomposição em outro hipopótamo no Parque Nacional Kruger, na África do Sul.


5) A carne humana já foi usada pela medicina

Esse é de longe o mais nojento dos fatos. Imagine que você de repouso na cama com gripe. O médico vem, você espera algumas aspirinas e conselhos para repousar - o que é que ele lhe dá? O fígado de algum pobre homem que morreu na semana passada!

Exatamente o que aconteceu em toda a Europa durante a Idade Média.

Pensava-se que a gordura humana ajudava a curar feridas e a tratar a artrite e reumatismo, enquanto o sangue, especialmente o sangue menstrual, era dito que aliviava a epilepsia.




Bons Pesadelos...
pierrot disse...

Caraca.... x___x.
Ultimamente estamos todos sendo influenciados a sermos canibais... afinal hoje todo mundo quer "comer" todo mundo haha.

Misuris disse...

Muito bom. Tenho curiosidade quanto a isso K

Terror Zone Brasil disse...

Me sinto tão bem por não comer carne de porco ;)

Malam Jr disse...

Kk é um fato cultural. Aposto como qualquer um em uma crise de fome só tivesse carne humana com certeza comeria

Malam Jr disse...

Kk é um fato cultural. Aposto como qualquer um em uma crise de fome só tivesse carne humana com certeza comeria

Jão Feijão disse...

Ta difícil corta essa peça ai fera?

Dremock Vanir disse...

Pra vocês que gostam de contos de terror, deem uma conferida no meu blog
http://oficinadoshorrores.blogspot.com.br/

Mundo Magico disse...

Todo mundo querendo comer todo mundo.... Essa eboa