1/29/2015

Jogo Perigoso - Stephen King

Hoje a dica de livro é do Mestre do Terror, STEPHEN KING!



Jogo Perigoso é um dos raros livros do Stephen King que não tem nenhuma versão pra filme ou TV. Por isso talvez ele não seja tão conhecido e passe despercebido, mas o mais curioso é que eu considero sem duvida um dos MELHORES livros dele!

Acho que esse livro não tem em filme pq não teria como passar toda a sensação de angústia, claustrofobia e desespero que a personagem principal vive e passa para você.


Sinopse: Um jogo de sexo se transforma em prelúdio para uma noite de horror, onde King mergulha o leitor numa trama fascinante e diabólica ao acompanhar a agonia de uma mulher forçada a encarar seus temores mais ocultos. Jogo perigoso revela o estilo que consagrou este mestre do terror moderno: uma história envolvente e sofisticada, narrada num ritmo eletrizante.

Talentoso contador de histórias, Stephen King captura o leitor desde o primeiro instante também neste romance. Jessie Burlingame sai com o marido, o advogado Gerald, para um final de semana romântico na casa de campo do casal. Neste recanto no Maine, a excitação sexual dos jogos sadomasoquistas do casal não vai durar muito tempo para Jessie. Mas Gerald quer continuar a brincar.

Um acontecimento tenebroso, no entanto, faz tudo mudar naquele jogo. E Jessie começa a viver os momentos de maior terror em toda a sua vida. Quando um inexplicável estado de choque toma conta dela, ela experimenta a solidão, dificuldade de se comunicar e de se locomover, traumas da infância, o medo e as maiores angústias de uma mulher.



Jogo Perigoso é um dos seus livros mais curtos(perto dos seus famosos livros gigantescos). Sem enrolação ele joga você dentro do suspense sufocante e você vai sentir cada segundo que a Jessie ficar presa naquela situação sem ter como sair, numa casa isolada de tudo...
Agora é com você... Quer participar desse JOGO PERIGOSO?


Jogo Perigoso atualmente no Brasil está disponível em 2 versões, a normal e a versão Pocket! Ai a escolha é de vocês, a versão Pocket é menor e mais barata, mas tem as letras bem menores para ler.

Versão Normal:

http://www.submarino.com.br/produto/119814941/livro-jogo-perigoso?franq=AFL-03-3767



Versão Pocket:

http://www.submarino.com.br/produto/111949219/livro-jogo-perigoso-edicao-de-bolso?franq=AFL-03-3767


Bons Pesadelos...
Anne Flanders disse...

Com certeza, melhor livro de Stephen King. Nesse clássico, o mestre consegue passar para o leitor a sensação de claustrofobia, realmente dá muito desespero imaginando a situação da protagonista Jessica Burlingame. Do começo ao fim tive vontade de entrar no livro e fazer alguma coisa. É onde dá mais desespero, porque você não pode fazer nada e a história se complica cada vez mais. Super recomendo!