1/06/2015

CNN tem um vídeo preparado para o Fim do Mundo


Spoiler Alert: Se você não quer saber o que a CNN pretende mostrar durante o fim do mundo, sugiro que você não continue lendo.


Trinta e quatro anos atrás, em 1981 estávamos na Guerra Fria, e o Medo do Fim do Mundo a qualquer momento era real. Então o excêntrico fundador da Cable News Network (CNN), Ted Turner, afirmou que a CNN ficaria no ar, e não se sabe até quando, “ Exceto por problemas nos satélites, nós não vamos sair do ar até que o mundo acabasse.” Ele ainda disse:

“Nós estaremos no ar, e nós cobriremos o fim do mundo, ao vivo, e isso será o nosso último evento. Nós vamos tocar o hino nacional uma última vez, no dia primeiro de Junho (O dia que a CNN estreou), e então o fim do mundo virá, e nós tocaremos “Nearer My God To Thee” antes de desligarmos a transmissão.

Quando ele disse isso, as pessoas ficaram um pouco nervosas, e até riram um pouco da situação, pois não tinham certeza se este cara estava falando sério. Bom, ele estava, e a CNN até tem o vídeo para provar isso.

Abaixo está o vídeo recentemente lançado da CNN para o apocalipse, o qual é intitulado de” Turner Doomsday Video on CNN’s MIRA archive”. Imagine assistir isso enquanto zumbis, aliens e/ou comunistas irradiados estão arranhando a sua porta.




É isso aí. Sem fotografias de filhotes brincando na grama, sem imagens de grandes conquistas do homem, não tem nem um pequeno texto 3D aparecendo na tela. Ao invés disso, nós veríamos o excército, a marinha e as forças aéreas formalmente tocando “Nearer My God To Thee (A música conhecida por tocar no Titanic)” em uma resolução de 4:3 nem menos, nem mais.

Ninguém sabe dizer ao certo qual será o mecanismo que será utilizado para transmitir o vídeo. De qualquer modo, um interno da CNN que vazou o arquivo, ele também incluiu uma screenshot do arquivo o qual seria o vídeo do apocalipse.


De onde veio essa “confirmação”? Bem, eu não tenho certeza, mas uma praga de gafanhotos e/ou uma conferência de imprensa com os Quatro Cavaleiros do Apocalipse seria o suficiente.


Bons Pesadelos...
Flyrax Elder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriano Daniel disse...

prefiriria que tocasse- NEVER GONNA GIVE YOU UP

Thiago Barletta disse...

O vídeo foi deletado :(

ChronosC204 disse...

ELES PRETENDEM USAR VIRUS OU BACTERIA 'ZUMBI' ALGO QUE ATAQUE SERES VIVOS PRIMATAS E QUE OS FAÇAM SE MANTER VIVOS PARA MATAR DE SUA PROPRIA ESPECIE A FORMA MAIS FACIL DE ERRADICAR MUITAS PESSOAS DE UMA VEZ SEM DESTRUIR MUITO OU ABALAR O ECOSSISTEMA NAO QUE NAO TENHA DANOS MAS SAO MUITO MENORES QUE BOMBAS NUCLEARES E NECESSITA DE MUITO MENOS RECURSOS EM QUESAO SOBRE INVASAO SE ME ENTENDE FALANDO DE UMA VISTA MILITAR PEREITO COMO SE VIESSE 10 PESSOAS PRA TE BATER COM BASTOES E VC DESVIASSE ATE ELES NAO AGUENTAREM SE BATER SERIA USAR A INTELIGENCIA E SE FOR ALGO CONTAGIOSO É MUITO MAIS FACIL BASTA PEGAR PONTO CURTOS E DISTANTES CERCANDO UMA GRANDE AREA QUE SERIA ATACAR PROXIMO AS FRONTEIRAS EXATAMENTE COMO ACONTECEU COM OS SAIS DE BANHO REPARA NO MAPA QUE PARA EM SAO DIEGO MUITO PROXIMO DO MEXICO MAS ISSO NAO FOI UM VIRUS FOI UMA DROGA MAS PODE QUE TENHA O MESMO EFEITO MAS DE FORMA QUE O VIRUS NAO SE MANIFESTE COMO UM VIRUS INATIVO OU ALGO DO GENERO ELES ATACARIAM OS PAISES E QUANDO NAO TIVESSE MAIS PESSOAS (COM SANIDADE)INFECTADAS ELES ATACARIAM COM A SINDROME DE MURGELONS QUE ELES JA CRIARAM E FOI UM SUCESSO OLHEM DEPOIS SINDROME DE MURGELONS E ISSO TERIA O OBJETIVO DE ERRADICAR 70% DA POPULAÇAO MUNDIAL PARA AJUDAR A VIDA DO MUNDO E DAS PESSOAS A LONGO PRAZO COMO UMA SELEÇAO NATURAL MAS DE FORMA DOENTIA *-*-*-*-*-* MAS MAL POSSO ESPERAR PRA VER AS CABEÇAS ROLAREM KKKK *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-* SO NA FACADA. BOM ACREDITEM SE QUISER O FIM ESTA PROXIMO PRA MUITOS.....*-*-*

ChronosC204 disse...

A SINDROME DE MURGELONS É UMA DOENÇA 100% CRIAÇAO HUMANA SAO PARASISTAS NANO TECNOLOGICOS QUE ATACAM O SISTEMA NERVOSO E PODE SER CONTRAIDO PELO AR E A MINIMA QUANTIDADE NAO TEM CURA POIS A UNICA FORMA DE MATALOS É CALOR E ESSE CALOR TAMBEM DESTRUIRIA O HOSPEDERO ENTAO NAO TEM COMO CURA E NAO SE SABE QUEM TEM OU NAO SE ALTO REPRODUZ E PODE CRIAR OU DESTRUIR CONEXOES NEURAIS SERIA PERFEITO PRA ERRADICAR OS INFECTADOS POIS ELES ESTARIAM TAO PREOCUPADOS EM MATAR QUE NAO USARIAM MASCARAS DIFERE0NTE DOS POUCOS SOBREVIVENTES E A RESPOSTA PRA NAO FAZEREM TODO O SERVIÇO COM ESSA DOENÇA É EXATAMENTE COMO ELE É FEITA É 100% ROBOS ENTAO SAI CARO DE MAIS MATA MAIS DA METADE DO MUNDO COM ISSO ENTENDE NAO TEM QUEM AGUENTA ISSO ENTAO O VIRUZ ''ZUMBI'' AINDA É A MANEIRA MAIS FACIL E VIAVEL QUE TEM KKKK UMA POSSIBILIDADE QUE PODE JA SER ATE O FUTURO DEPOIS QUE PESQUISEI BEM JA ATE ACEITEI MUITO PROVAVEL E NAO SAIRIA DO CURSO NATURAL DAS COISAS APOS MUITO TEMPO NOSSO PLANETA SEMPRE SOFREU GRANDES MUDANÇAS E SELEÇOES NATURAIS COMO A ERA DOS DINOSSAUROS ESSA APENAS SERIA MAIS UMA SELEÇAO NATURAL CRIADA PELO PREDADOR ALPHA DO PLANETA OS HUMANOS É QUASE UM DESTINO SEM FORMAS DE MUDANÇAS OS HUMANOS SE DESTRUIREM ISSO SO IRIA ATRASAR A DESTRUICAO DE ALGUNS POUCOS

naruto blog do anime disse...

kd o video?