1/15/2015

9 Filmes de Terror que você não sabia que sairam em 2014

Esse fim de semana quem ta fazendo a lista de filmes do blog, sou eu mesmo MEDO B!

Tem muita gente pedindo dicas de filmes lá no grupo, 2014 passou e provavelmente você não viu nenhum filme de terror muito bom não é? Se duvidar você nem lembra quantos filmes de terror teve em 2014, lembra?

Eu trago uma lista com 9 filmes que saíram em 2014 e você não viu!
São filmes pesados, e que não ganharam muita divulgação, alguns nem vieram para o Brasil. Mas isso no Terror não significa nada, vocês sabem disso!

Então está ai uma lista de filmes para vocês assistirem se tiverem estômago e coragem!




The Den
The Den foi considerado um bom Found Footage lá fora, assustador com sua máscara de saco de pano.
Será?

Sinopse: Depois de receber uma garantia para a sua tese de pós-graduação, Elizabeth Benton (Melanie Papalia) se cadastra em um site de vídeo-chat conhecido como The Den, com a missão de explorar os hábitos de seus usuários. Durante uma de seus bate-papos aleatórios, Elizabeth assiste horrorizada o assassinato cruel de um adolescente na frente de sua webcam. Enquanto a polícia rejeita a hipótes e a considera como uma brincadeira viral, Elizabeth acredita que o que ela viu é real e toma para si a responsabilidade de encontrar a verdade. Sua gira rapidamente fora de controle quando ela é puxada para os recantos mais sombrios da internet. E, eventualmente, Elizabeth encontra-se presa em um jogo destorcido em que ela e seus entes queridos estão rumo ao mesmo destino terrível da primeira vítima.








In Fear
Esse traz o Medo nas estradas. Filme Britânico.

Sinopse: In Fear é um horror psicológico intenso sobre a luta de um jovem casal para sobreviver a uma noite. Invasão de domicílio, só que em um carro. Em tempo real. Tom e Lucy estão presos em um labirinto de estradas pelo país, com apenas o seu veículo como proteção, aterrorizados por um algoz invisível que teima em explorar os seus piores medos - o medo do escuro, medo do desconhecido, medo de si mesmos.






Housebound
Filme da Nova Zelândia, Housebound ta mais pra terrir do que terror. Ou não.

Sinopse: “Kylie Bucknell é forçada a voltar para a casa em que cresceu após uma decisão da justiça. Essa punição será ainda pior por ter que morar com sua mãe Miriam, uma tagarela bem intencionada que acredita que a casa é mal-assombrada. Kylie não acredita nas superstições de Miriam, acha que tudo não passa de fofoca de cidade pequena para distrair da vida banal. Porém, quando ela também começa a ouvir sussurros perturbadores e barulhos estranhos na madrugada, ela começa a char que a casa pode estar mesmo possuída por um espíito hostil nada feliz com as condições atuais.”






Torment
Filme Canadense sobre invasão de casas. Será que o "Mickey" assusta?

Sinopse: A história gira em torno de Cory Morgan, sua esposa e a filha de três anos, Emily, que decidem passar umas férias a sós. O problema aparece quando Sarah percebe que coisas estranhas estão rondando a casa onde estão, e que convidados indesejados estão próximos. Agora a família terá que lutar por suas vidas.






The Sacrament
Filme estilo documentário sobre cultos suicídas estilo "Jonestown".

Sinopse: Patrick (Kentucker Audley) é um fotógrafo que viaja com seus amigos e colegas de trabalho Sam (AJ Bowen) e Jake (Joe Swanberg) até Eden Parish, uma comunidade onde sua irmã mora desde que começou um tratamento contra as drogas. Apesar de alguma dúvidas sobre o isolamento do local, ele vai até lá para visitá-la, enquanto seus amigos vão em busca de alguma história interessante para um documentário. Quando chegam, eles encontram pessoas extremamente felizes e satisfeitas com a comunidade e seus métodos de tratamento. Mas eles logo descobrem algo sinistro por trás do cenário aparentemente tranquilo.






Blue Ruin
Filme com financiamento público, considerado um suspense minimalista.

Sinopse: A história de um homem preguiçoso que vivia tranquilamente. Ele tem sua rotina perturbada e resolve retornar ao lugar em que cresceu para executar uma vingança, mas logo falha em proteger sua família, provando-se um terrível assassino.






ABCs of Death 2
Traz curtas de terror de vários diretos famosos do genero.

Sinopse: O filme traz histórias de diversos criadores que contam histórias macabras sobre 26 maneiras de morrer, de assassinatos, suicídios, acidentes e mortes, uma morte para cada letra do alfabeto.






13 sins
Remake de um filme japonês, 13 Sins questiona até onde um homem iria por dinheiro? Até onde você iria?

Sinopse: Elliot Brindle (Mark Webber) é um vendedor que está endividado e preocupado, pois está prestes a se casar com o amor de sua vida. Até que um dia Elliot recebe uma ligação anônima informando que ele está participando de uma espécie de reality show, no qual poderá ganhar milhares de dólares se cumprir as treze tarefas determinadas. À medida que ele as realiza, sua conta bancária aumenta, mas chega um momento em que estas tarefas vão se tornando cada vez mais extremas e desagradáveis.






Kristy
Kristy promete destruir seus nervos rapidamente... Consegue acompanhar?

Sinopse: Com o resto do campus vazio por conta do feriado de Ação de Graças, Justine e alguns de seus amigos passar o fim de semana em seus dormitórios da faculdade: estudando, relaxando e inconscientes do terror que está prestes a acontecer lá fora no frio. De repente, confrontada por uma gangue de marginais violentos, o tranquilo e longo fim de semana de Justine torna-se uma longa lição de sobrevivência enquanto ela e seus colegas são aterrorizados de maneiras cada vez mais bizarras e brutais, até ela descobrir que seus agressores são… e se eles podem ser interrompidos.





Agora é só pegar a pipoca, fazer aquela sessão de terror com amigos e...

Bons Pesadelos...

12 comentários:

  1. Filmes bem interessantes xD tava procurando filmes novos, e vou assistir esses heuehe

    ResponderExcluir
  2. Senti falta do "Unfriended" nessa lista! https://www.youtube.com/watch?v=Q72LWqCx3pc

    ResponderExcluir
  3. Unfriended não saiu em 2014, ele AINDA vai sair neste ano (exatamente na primavera, conforme o trailer informou)!

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti ano passado

    "The Den"
    "The Sacrament"
    "13 Sins"
    "Kristy"

    esses quatro assisti ano passado durante o ano que se passou e realmente todos são show de bola. recomendo.

    Recomendo também "Oculos" que é um ótimo filme na minha opinião e que inclusive só veio para o Brasil esse começo de ano com nome de "Espelho". Se não me engano está no cinema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espelho é horrivel... que filme chato.. se querem ver um filme dahora assistam "Martyrs" nao é de 2014 mas ganha facil facil e terror psicologico de qualquer filme dessa lista

      Excluir
  5. Valeu! Valeu mesmo!
    As férias da faculdade estão acabando, e eu ainda não tinha assistido um filme novo :D

    ResponderExcluir
  6. Assisti The Sacrament... gostei muito. Achei assustador por já ter acontecido algo identico... Apavora quando isso eh visto da perspectiva de quem participa. Definitivamente desesperador quando se pensa que isso realmente pode acontecer. Ainda mais com tantos "Retiros Espirituais" na atualidade.

    ResponderExcluir
  7. Essa imagem de uma mulher loira com sangue no rosto não é de nenhum dos filmes listados acima, e sim do suspense Proxy (que vale a pena ser visto)

    ResponderExcluir
  8. Só assisti The Den e 13 sins, q por snal são mto bons! Recomendo :D

    ResponderExcluir
  9. Vi o "The Den" e é muito bom mesmo, ganhou um lugar nos meus favoritos :D

    ResponderExcluir
  10. Peguei essa lista no buzzfeed e vi todos. Nâo recomendo In Fear, Kristy e Torment. Clichês demais, roteiros esburacados, e não têm nada de especial para estarem em uma lista.

    ResponderExcluir
  11. conheço um filme muito bizarro serbian film tem cenas choconte difícil de acreditar que um ser humano e capaz de fazer

    ResponderExcluir