12/29/2014

Julia Buccola: A Noiva Italiana

Em Julho de 1920, Julia Buccola se casou com Matthew Petta. Em 1921, Julia faleceu dando à luz a seu filho, que nasceu morto.  Ela foi enterrada em Chicago usando seu vestido de casamento, com seu filho.

Anos após a morte de Julia, sua mãe começou a ter sonhos em que ela falava que ainda estava viva e pedia para a desenterrarem. Em 1927 a família conseguiu autorização para abrir o túmulo e exumar o corpo da falecida. O caixão estava já em decomposição, mas o corpo de Julia não. Lembrem: SEIS ANOS após a morte.





Sua mãe tirou uma foto de Julia no caixão, que até hoje encontra-se no local onde está enterrada.
Reza a lenda que o espírito de Julia é visto no cemitério usando seu vestido de casamento...


4 comentários:

  1. Talvez ela tenha sido mumificada, como aquela garotinha que abre os olhos.

    ResponderExcluir
  2. Pesquisei um pouco mais. Tem uma página na wiki sobre ela. Ela foi enterrada segurando o bebê. A criança e o braço que a segurava se decomporam, o resto não. Bizarro.

    ResponderExcluir
  3. Galera, anos atrás li sobre um homem q morreu, foi enterrado e mtos anos atrás seu corpo foi exumado. Num me lembro a causa da exumação, num sei se o cemitério estava mto cheio e estavam retirando corpos antigos... Mas enfim: qndo o retiraram seu corpo estava perfeito, apresentando apenas um corte no pé feito por acidente qndo estavam desenterrando-o. Mas o corte num sangrou só ficou vermelho. Como eu disse, li anos atrás e num me lembro direito, mas creio q era brasileiro ou mexicano, vale a pena peskisar! :)

    ResponderExcluir