3/10/2014

Histórias de horror de duas frases

Como uma boa viciada em Tumblr, encontrei uma postagem em inglês super legal e que dá arrepios. Vou postar as histórias em inglês originais porque acho sem graça traduzir em outra imagem, e em seguida posto a tradução.

- Minha irmã diz que mamãe a matou. Mamãe fala que eu não tenho uma irmã.


- Minha filha não para de chorar e berrar no meio da noite. Eu visito seu túmulo e peço para ela parar, mas isso não ajuda.
- Eu o coloco na cama e ele me fala "Papai, veja se tem monstros embaixo da minha cama". Eu olho para seu entretenimento e o vejo, outro dele embaixo da cama, me encarando e sussurando "Papai, tem alguém na minha cama". 
- Eu não consigo me mexer, respirar, falar ou ouvir e é tão escuro na maior parte do tempo. Se eu soubesse que seria tão solitário assim, eu iria ter preferido ser cremado.

- Eu acordei ouvindo batidas no vidro. No começo, achei que era a janela até eu ouvir o barulho de novo vindo do espelho. 

- Depois de um dia duro de trabalho, cheguei em casa e vi minha namorada segurando nosso filho.  Eu não sabia qual era mais assustador, ver minha namorada e meu filho recém nascido mortos ou saber que alguém invadiu nosso apartamento para colocar ambos lá.

- "Eu não consigo dormir", ela sussurrou, indo para a cama comigo. Eu acordei gelado, segurando o vestido que ela foi enterrada usando.

- A última coisa que eu vi foi o meu despertador tocando às 12:07, antes ela empurrava suas longas unhas podres no meu peito, sua outra mão abafando meus gritos. Eu me sentei, aliviado que foi apenas um sonho, mas quando olhei meu despertador apontar 12:06, ouvi a porta do meu armário ranger.

- Uma menina ouviu sua mãe gritar seu nome no andar de baixo, então ela levantou e estava a caminho do andar de baixo. Quando ela chegou nas escadas, sua mãe a puxou para seu quarto e disse "eu ouvi isso também". 


Sabine d'Alincourt

2 comentários:

  1. Pra vocês que gostam de contos de terror, deem uma conferida no meu blog
    http://oficinadoshorrores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir